A CBF tirou do Rio e confirmou para São Paulo, no dia 11 de dezembro, a festa de premiação do Campeonato Brasileiro 2011. É a primeira vez que isso ocorre. O diretor Rodrigo Caetano, do Vasco, foi o único a levantar suspeitas quanto à mudança de planos da entidade e associar isso a um suposto favorecimento da arbitragem ao Corinthians na reta final do campeonato. Andres Sanchez, presidente corintiano, é aliado e amigo pessoal de Ricardo Teixeira.
Faz tempo que por conveniencia a CBF namora com o Corinthians.Todo mundo sabe.Nada de novo na tundra global.
CurtirCurtir
Pronto, lá vem confusão com a amiga Andreia. hehe
CurtirCurtir
Tratando-se de quem se trata tudo pode ser admitido. Vender a alma ao diabo é café pequeno para salvar-se a qualquer custo.
Quem é o sujeito oculto dessa oração.
CurtirCurtir
Considerando-se o segundo gol do Curintia marcado na marra contra o Avaí, de fato, o plano começa a ter consistência. Pela tabela, de fato, a tarefa do Vasco é muito mais inglória. Já começou domingo ao não conseguir vencer do São Paulo. Resta ao Santos a dignidade de colocar um time reserva em campo! Olha que o São Paulo até tentou dar uma força, mas o árbitro nãomarcou aquele penal claro, paciência! Aqiele goleiro reserva do São Paulo, também te con tar. ô cara chato!
CurtirCurtir
Vai ser difícil o Vasco ganhar o Santos com Neymar na Vila.O time reserva do Santos e tão qualificado quanto o titular.
CurtirCurtir
NINGUÉM vê que essa jogada é mais política (partidária) do que outra coisa?
Por que São Paulo e BH vão receber mais jogos da seleção?
CurtirCurtir