CBF programa festa do Brasileiro para S. Paulo

A CBF tirou do Rio e confirmou para São Paulo, no dia 11 de dezembro, a festa de premiação do Campeonato Brasileiro 2011. É a primeira vez que isso ocorre. O diretor Rodrigo Caetano, do Vasco, foi o único a levantar suspeitas quanto à mudança de planos da entidade e associar isso a um suposto favorecimento da arbitragem ao Corinthians na reta final do campeonato. Andres Sanchez, presidente corintiano, é aliado e amigo pessoal de Ricardo Teixeira.

6 comentários em “CBF programa festa do Brasileiro para S. Paulo

  1. Tratando-se de quem se trata tudo pode ser admitido. Vender a alma ao diabo é café pequeno para salvar-se a qualquer custo.
    Quem é o sujeito oculto dessa oração.

    Curtir

  2. Considerando-se o segundo gol do Curintia marcado na marra contra o Avaí, de fato, o plano começa a ter consistência. Pela tabela, de fato, a tarefa do Vasco é muito mais inglória. Já começou domingo ao não conseguir vencer do São Paulo. Resta ao Santos a dignidade de colocar um time reserva em campo! Olha que o São Paulo até tentou dar uma força, mas o árbitro nãomarcou aquele penal claro, paciência! Aqiele goleiro reserva do São Paulo, também te con tar. ô cara chato!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s