Para não deixar dúvidas sobre a pauleira que enfrentamos, na Redação, durante toda a semana, construindo e finalizando a super edição de aniversário (29 anos) do DIÁRIO. O trabalho foi intenso, mas gratificante. Desculpem a imodéstia, mas estou muito orgulhoso do que a equipe de repórteres, fotógrafos, editores, colunistas, produtores, paginadores, ilustradores, infografistas e tratadores de imagens fez nesses últimos dias. Mais de 80 pessoas envolvidas diretamente na faina. Às 4h da madruga deste sábado, fechamos a última página de 15 cadernos. Confiram o resultado neste domingo. A foto é do gente-boa Marco Santos.

Parabéns, amigo Gerson, à vc e sua equipe de trabalho. Não é a toa que o Diário do Pará, sob sua direção, cresceu e, hoje, é o melhor jornal da Amazônia e um dos melhores do Brasil, campeão em vendas aqui no Pará. Já reservei o meu com o jornaleiro, que sempre me entrega aos sábados à tarde o exemplar da domingueira. Valeu.
CurtirCurtir
Te dizer, mas é tanta estrela nessa mesa do gerson….rsrs
CurtirCurtir
Hahaha… a estrela marca presença aí na mesa, amigo Claudio, para que eu não perca nem o rumo, nem o prumo.
CurtirCurtir
Parabéns Gerson, você e o Diário merecem. Continue batendo de primeira.
CurtirCurtir
Dever cumprido e mérito partilhado tornam as conquistas muito mais significativas. Parabens a todos do DP pelo evento .
Gerson, agora é só comemorar com toda a equipe num bom sereno da madrugada.
CurtirCurtir
No dia a dia o Diário do Pará dá banho nas concorrentes. imagino a edição de amanhã como se apresentará comemorando 29 anos de forte presença no Estado do Pará. Parabéns Gerson e a toda a sua equipe que não medem esforços para preservar a excelente imagem deste jornal que já se tornou um vívio dos conterrâneos. Como estou residindo fora do Estado, ecorro ao eletrônico que é outro show de bola sem comparativos.
CurtirCurtir
Meu caro Berlli, tomara que o nosso DIÁRIO lhe dê sempre as informações que um bom paraense merece receber, mesmo se encontrando temporariamente longe de casa.
CurtirCurtir
Realmente, uma equipe fera. Parabéns a todos os que fazem do DP esse líder em tiragem em todo o Norte do país, especial ao nosso amigo e companheiro Gerson Nogueira.
CurtirCurtir
Como observou o amigo Claudio uma mesa cheia de estrelas só faltou a do Paysandu, mas creio que essa tá guardada nesse coração baionense.
Diário do Pará o jornal que dá pêia no pai e no filho!!!
CurtirCurtir
Parabéns, camarada! Pois quem trabalha direito, com honestidade e seriedade e sempre bem quisto pelos outros e por DEUS.
CurtirCurtir
Verdade André a estrela(solitária) sempre brilha muito mais!
Hoje 2X0 pro Bota e amanhã 3X0 pro Vasco!
CurtirCurtir
Não amigo, hoje será uns 2 a 1 para o Flu, é amanhã uns 4 a 0 para o FLA. Te dizer, há! Ia quase esquecendo também, amanhã também será uns 2 a 0 para o Paysandu, com grande atuação de Luciano Henrique, Thiago e companhia. A conferir!
CurtirCurtir
Amigo André 2X1 pro Flu? kkkkk Foi 2X1 pro Bota com direito a show do Elkeson UFC.
E o Anderson arrebentou o japonês…
CurtirCurtir
Amigos Tavernard, Claudio, André, Edson e Maciel, quero agradecer as palavras generosas em relação ao nosso DIÁRIO e a este escriba baionense.
CurtirCurtir
Amanhã os secadores terão mais uma oportunidade de parar o papão, mas acho que o Luverdense não corresponde suas expectativas. Chora leoa sem títulos que preste e sem sorte na secação.
CurtirCurtir
CARO GERSON, COM A SUA COMPETENCIA E DE SUA EQUIPE, O DIARIO É O MELHOR JORNAL DO NORTE DO BRASIL. COMO BOM BAIONENSE, VOCE REPRESENTA MUI CONDIGNAMENTE AQUELA APRAZÍVEL LOCALIDADE ENCRAVADA NO VALE DO TOCANTINS.
UMA PERGUNTA : COMO FICOU TORCEDOR DO CLUBE DA ESTRELA SOLITÁRIA ? FOI OUVINDO PELA PRC5 OS FEITOS DAQUELA TIMAÇO DA DECADA DE 60 ?
SOU FLAMENGUISTA, MAS RECONHEÇO QUE BOTAFOGO E SANTOS FORAM OS MELHORES NOS ANOS DE 1960.
PARABENS DE SEU CONTERRANEO TOCANTINO DE TUCURUI.
CurtirCurtir
Camarada Raimundo, bravo conterrâneo de Tucuruí, em primeiro lugar quero agradecer pelos elogios, cujo merecimento maior é da competente equipe que montamos. Sobre a paixão botafoguense, ela surgiu ouvindo PRC-5, Rádio Globo e Mundial, que meu pai José ficava ouvindo num potente rádio Transglobe. Além disso, comprava pelos Correios a Revista do Esporte (a Placar daquele período). Por coincidência, foi uma época maravilhosa para o Botafogo, que tinha os maiores craques – junto com o Santos. O problema é que tínhamos uma afinidade maior com os cariocas. O engraçado é que o papai é Vasco, mas eu caí de amores pelo Botafogo.
CurtirCurtir
Prezado Gerson, parabéns a você e toda sua compentente equipe que faz o Diário do Pará e do qual, com orgulho, faço parte como assinante há mais de seis anos.
CurtirCurtir
Obrigado, amigo Fernandes. É graças a esse apoio de leitores como você que o DIÁRIO alcançou a liderança de mercado, ultrapassando a inédita barreira de 1 milhão de leitores semanais.
CurtirCurtir