Começa nesta quinta-feira a VI Edição dos Jogos Abertos do Pará, o maior evento esportivo amador do Estado. A etapa regional, que envolve as regiões do Baixo Tocantins e Marajó, tendo Moju como cidade-sede, começa com a participação de cerca 15 municípios. Durante quatro dias, atletas a partir de 15 anos irão competir em seis modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa e vôlei. O secretário de esporte e lazer, Marcos Eiró, estará presente na abertura do evento, falou da importância em realizar essa competição. Mais de 1.500 atletas estão inscritos.
Deveria constar do projeto do Cabeça a participação do leãozinho. Oportunidade impar para descobrir valores. Te contat, mas que mula sem cabeça.
CurtirCurtir
SELEÇÃO DE BARCARENA CAMPEÃ DE BASQUETEBOL 2011 É TRETAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
CurtirCurtir
bom se fosse tetra!
parabens!
CurtirCurtir
sacanagem! arbritagem manipula resultados no handebol desfavorecendo equipe de cametá!
CurtirCurtir
Cametá foi bicampeão em basquetebol femenino no jogos aberto de moju estaremos em Belém, lutando pelo campeão estadual. beijo de umas jogadora de Cametá
CurtirCurtir