Águia já escalado para encarar o Papão

O Águia, que fez seu último treino na tarde desta sexta-feira, viajou para Belém praticamente definido para o jogo de domingo contra o Paissandu: Marcelo Cruz; Roberto, Carlão e Edkleber; Alan Taxista, Danilo Goiano, Willian, Marquinhos e Vander; Mendes e Peri. Flamel, que era a grande aposta para o setor de criação, voltou a sentir uma lesão na coxa e dificilmente terá condições de jogo. João Galvão, que havia prometido jogar com três atacantes, parece ter recuado dessa ideia.

12 comentários em “Águia já escalado para encarar o Papão

  1. Gerson fugindo do assunto e voltando pra sua materia anterior “os xerifes da moralidade”

    vc viu a ultima do Fred?
    o cara pediu pra não jogar na quinta feira com o Inter e o medico falou o motivo, era pq ele estava um bagaço só, sem a miníma condição física , aí vc não quer que a torcida fique P da vida , pois na quarta todo mundo viu ele com o Heman, a dupla simplesmente tomou 60 caipirinhas até altas horas

    O cachaceiro do Fred ainda diz publicamente que está cheio de raivinha do medico do Flu e ameaçou sair do clube pq está infeliz no Rio , pode uma coisa dessas? um cara desse devia ser linchado em praça publica pela torcida tricolor, ganha milhoes pra fazer uma palhaçada dessas , só entrou em campo 9x no ano todo , vc ainda defende um pilantra desses?

    Curtir

    1. Não defendo pilantras, Andreia. Peço apenas que leia o texto com atenção. Não defendi ninguém, critiquei os excessos – tanto dos malandros e boêmios quanto dos torcedores que se metem na vida dos jogadores.

      Curtir

      1. Gerson, entendo sua posição,mas antigamente era antigamente, hoje é diferente. Em todos os ramos da atividade profissional a competição é acirrada, a preparação é mais intensa e precoce, a qualificação maior, a renovação do mercado dá-se mais rapidamente, sobretudo em áreas onde não falta mão de obra como no futebol. O futebol é provavelmente a área onde mais se tem aumento de salário, os atletas se viram livre da lei do passe, têm regalias, padrão de vida elevado. Mas há o outro lado, os patrocinadores querem retorno, a paixão do torcedor não diminui nunca, assim como seus gastos com o time de coração, independente de seu salariozinho. Os clubes gastam muito mais que antigamente com estrutura disso e daquilo, com profissionais de várias áreas muito qualificados e cobrados, de quem se exige o máximo pra deixar as estrelas em perfeitas condições. Se há excessos, esses partem dos jogadores, justamente dos mais bem pagos, as estrelas. Não há nem como se comparar o tanto que os jogadores se metem em orgias com o quanto a torcida lhes cobra. Quer beber umazinha, tudo bem, mas sem exageros, não da maneira que fazem. A carreira é cada vez mais curta, a vida não, não faltará tempo pra curti-la, torrar os milhões da maneira que quiser. Tem que cobrar sim, mas sem violência. E outra, Fred corresponde em campo? Quem é Fred?

        Curtir

  2. O meio campo aguiano escalado só com volantes de contenção em detrimento e falta de Flamel. Ruim para o time essa proposta de se defender primeiro para buscar o contra-ataque depois. Vai estourar em cima da defesa. Aguardemos….Em 06.08.11, Marabá-PA.

    Curtir

  3. Atual clássico da Amazônia. Águia e Paissandu são as equipes que mais se confrontam no ano e por conta disso a cada jogo cresce a rivalidade. O folclórico João Galvão aproveita a oportunidade momentânea para deixar seu nome em evidência com falações e assim gerando mais expectativas para o jogo. Depois da chegada de RF, LOP tem se contido, talvez ocupado com seus afazeres particular. Certeza é que amnhã tera festa no Mangueirão.

    Curtir

  4. Finalmente esse blog lembrou do Águia, o adversario do Paysandu. Nessa semana do jogo era só Papão, Papão, Papão… não sei como o Águia foi citado.

    Curtir

  5. Então, o atual clássico da Amazônia é: Águia x Paysandu. E o parâmetro para essa conclusão é o simples fato deles se enfrentarem na série “C” ???

    Ei, sai de orbita garôto ! Só existem dois clubes donos dessa marca: Clássico da Amazônia. O resto são periféricos necessários, mas no grau de importância têm status inferiores.

    Curtir

  6. Uma listra branca outra lista azul essas são as cores do papão da cu, da cu, da cu, da cu, da cu, da cu, da cu, da cu, da curuzú.
    Aranhou o CD.

    Curtir

Deixe uma resposta