Luiz Omar é reeleito no Paissandu

Por 351 votos a 200, a chapa da situação venceu as eleições para a presidência do Paissandu. O resultado foi divulgado por volta de 22h. Luiz Omar Pinheiro se reelege para mais dois anos de mandato, tendo Ricardo Rezende como presidente do Conselho Deliberativo. A posse dos eleitos para o Condel bicolor acontecerá nesta terça-feira à noite, na sede social.

Uma curiosidade: Amaro Klautau, ainda presidente do Remo, estava apto a votar na eleição do Papão. É sócio remido do clube de Suíço. Cabe lembrar que, nos anos 70, AK defendeu garbosamente as cores alvicelestes no futebol de salão.

6 comentários em “Luiz Omar é reeleito no Paissandu

  1. Perdeu o Paysandu. Optou pelo atraso e pelo fracasso. Por que a opinião dos associados é tão diferente da dos torcedores comuns? Se o torcedor comum votasse, LOP teria perdido de lavada.

    Mais dois anos na série C…

    Curtir

  2. O Tourinho, amigo do Jader, era remista e ainda é sócio do Remo. Já imaginou se a lei do ficha limpa se estendesse aos seus empregados? Tinha neguinho da imprensa, que se acha mais digno que o Klautau, que não poderia votar este ano.

    Curtir

  3. Não se pode considerar a administração do LOP de toda ruim.
    É claro que sua ausência, seu temperamento explosivo e imediatista as vezes o prejudicam, mas ele vem adiministrando como pode o Paysandu.
    Espero que todos, inclusive a oposição, juntem-se aos vencedores para o bem do clube. Não adianta chorar para as lentes e tampouco protagonizar cenas de violência fajuta como as vistas hoje pela manhã. Tem que ajudar, pois o Paysandu é um só.
    Na chapa de oposição tem nomes excelentes que devem se organizar melhor visando não só a vigilância aos mandatários recém-eleitos como também os pleitos futuros.
    Orgulho de ser do Pará. Orgulho de ser Paysandu.

    Curtir

  4. Uma coisa e certa! O LOP realmente como presidente reeleito não e de toda a pior, o problema e que os seus opositores hoje, como o proprio nome já diz “opositores” estão contra ao turrão LOP. Então se por ventura o mesmo conseguir alavancar o nosso Papão a segunda divisão, logo logo, os mesmo opositores se tornarão aliados, justamente pelo acesso conseguido pelo seu desafeto LOP, mais contudo, mais pelas receitas que passarão à entrar nos cofres do “alvi celeste” do estado do Pará.
    Para mim, isso tudo e uma pena, pois se todos se unissem em pro de uma única causa, com certeza o clube teria mais ganho doque perda, mais assim como em quase tudo na vida gira em torno de politica e poder, isso não passa de um sonho impossivel de acontecer…

    Te cuida Papão!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta