O volante Sandro Goiano já está em Belém para conversar com a diretoria do Paissandu. Para a manhã desta quarta-feira, estava prevista uma reunião com o presidente Luiz Omar Pinheiro. O encontro teve que ser adiado em função da viagem do dirigente, por razões profissionais, para Macapá. Segundo pessoas ligadas ao jogador, Sandro teria sido convidado a assumir a função de técnico do Paissandu para a disputa do campeonato estadual. Teria sido a maneira encontrada pela diretoria para manter o atleta vinculado ao clube depois dos problemas surgidos por ocasião do confronto com o Salgueiro, pela Série C. Sandro teria exigido a renovação de seu contrato até 2011 e LOP, temendo conturbar o ambiente, aceitou a pressão. Depois da eliminação do time, Sandro foi apontado como um dos vilões da campanha.
Égua ! Só faltava essa . Está começando mal, a etapa da reabilitação. Parece que eu já ví esse filme várias vezes. Morrem todos os artistas,de ruindade e a torcida fica chorando. Eu hen!
CurtirCurtir
COMO eu já disse neste espaço a ideia é dar emprego para jogador velho, ainda mais quando o mesmo tem a haver junto ao empregador. JÁ QUE É ASSIM, que tal dar o emprego de treineiro ao Zé?
CurtirCurtir
Sinceramente, mas a torcida do Paysandu não merece isso. É brincar demais com uma coisa tão séria. Te contar.
CurtirCurtir
Concordo, amigo Cláudio. A ideia de empregar o Sandro em função tão importante chega a ser bizarra.
CurtirCurtir
Quando parou de jogar, o bi-campeão mundial Castilho iniciou a carreira de treinador no Paissandu e depois chegou até ao Internacional de Porto Alegre; o mesmo aconteceu com Cuca, só que no Remo, e hoje é um consagrado treinador.
No entanto, parece que este não é o melhor momento para experiências, principalmente para um clube traumatizado com as últimas derrotas, em grande parte devidas aos seus treinadores. Tomara que todos nós estejamos equivocados.
CurtirCurtir
A verdade é que o LOP não tem dinheiro para pagar o que o clube deve ao Sandro. Aí, inventam essa de treinador. Sou contra. Essa situação se concretizada é ruim para o Pay, pq. o mantém refém do empregado(credor) . Lembram do Romário no Rio. Perambulou por todos os grandes clubes – menos Botafogo – que, até hoje lhe devem dinheiro. Não acho que vá dar certo. É esperar prá ver. Em 03.11.10, Marabá-PA.
CurtirCurtir
Vou começar a me treinar para fisicamente e piscologicamente deixar de me envolver com o esporte local. Quando a coisa a vira bagunça, não é comigo. Basta o esquartejado do fogo da dengue, agora querem matar o maior do norte!
CurtirCurtir
Factóide para puxar assuunto!
CurtirCurtir
Virou moda. Quanho não há dinheiro p/quitação unventa-se cargo. Lecheva e Didi são produtos dessa estratégia financeira.
CurtirCurtir
Tavernad, Didi é por conta de dívida? Tão pouco tempo no clube como jogador LOP foi forçado a esta situação? Creio que a finalidade foi ser um eventual substituto de Charles por isso o dito cujo se tornou um protagonista do Guerreiro, presumo.
CurtirCurtir
O plano de LOP é simples: deseja se desfazer do Sandro mas não tem como pagar a indenização (no novo contrato, ele ganha 50 MIL REAIS!). Então arquiteta esta ideia mirabolante de fazê-lo técnico. Dá a ele um time ruim para treinar. Após uma sequência de fracassos, Sandro, constrangido, entrega o lugar e LOP se livra de indenização. Mas não creio que o jogador aceite escorregar nesta casca de banana. Nossos dirigentes acham que todo mundo é bobo como eles!
CurtirCurtir
Berlli , na ocasião Didi não era dívida, mas não havia como dispensa-lo sem meter a mão no bolso.
CurtirCurtir