Aventuras gastronômicas no país da Copa

Alimentação é sempre um aspecto preocupante para quem visita um país de cultura diferente, com tradição gastronômica carregada nos condimentos, como é a África do Sul. A cada dia, nesta primeira semana, a equipe da Clube/DIÁRIO procurou errar o mínimo possível nas escolhas, apostando mais nos alimentos conhecidos, como convém a marinheiros de primeira viagem. Ao lado, um prato reforçado (ovos, bacon, tomates, queijo, pão de fôrma e uma mistura meio não identificada e sem sabor) no café-da-manhã. Nosso Walmireko caiu matando e aprovou inteiramente a lambança, abrindo caminho para os demais. Tem sido assim no almoço, que retardamos ao máximo em função dos horários de treinos da Seleção. No jantar, uma sopa ou salada complementam a alimentação diária. Sempre que houver alguma novidade no âmbito do cardápio vou postar aqui.

8 comentários em “Aventuras gastronômicas no país da Copa

    1. Exatamente, caro Berlli. Foi justamente aí que eu empaquei. Pobre metido a besta, não me meto a aventurar nessa área. Os efeitos podem ser desastrosos, sabemos disso.

      Curtir

  1. Beleza, mas não deixa des postar fotos com as comidas exoticas, são sempre interessantes. Nesta onde de informações rápidas , nosso “escriba baionense” , ainda não aderiu ao twitter será por falta de tempo, ou o blog já basta. Nos “alimente sempre” com novas fotos/informações. Parabéns/abraços

    Curtir

Deixe uma resposta