Aventuras gastronômicas no país da Copa

Alimentação é sempre um aspecto preocupante para quem visita um país de cultura diferente, com tradição gastronômica carregada nos condimentos, como é a África do Sul. A cada dia, nesta primeira semana, a equipe da Clube/DIÁRIO procurou errar o mínimo possível nas escolhas, apostando mais nos alimentos conhecidos, como convém a marinheiros de primeira viagem. Ao lado, um prato reforçado (ovos, bacon, tomates, queijo, pão de fôrma e uma mistura meio não identificada e sem sabor) no café-da-manhã. Nosso Walmireko caiu matando e aprovou inteiramente a lambança, abrindo caminho para os demais. Tem sido assim no almoço, que retardamos ao máximo em função dos horários de treinos da Seleção. No jantar, uma sopa ou salada complementam a alimentação diária. Sempre que houver alguma novidade no âmbito do cardápio vou postar aqui.

8 comentários em “Aventuras gastronômicas no país da Copa

    1. Exatamente, caro Berlli. Foi justamente aí que eu empaquei. Pobre metido a besta, não me meto a aventurar nessa área. Os efeitos podem ser desastrosos, sabemos disso.

  1. Beleza, mas não deixa des postar fotos com as comidas exoticas, são sempre interessantes. Nesta onde de informações rápidas , nosso “escriba baionense” , ainda não aderiu ao twitter será por falta de tempo, ou o blog já basta. Nos “alimente sempre” com novas fotos/informações. Parabéns/abraços

Deixe uma resposta