Emergentes querem surpreender na estreia

Paissandu e Remo não terão vida mansa na abertura do campeonato. Essa é a opinião dos técnicos do Independente, Samuel Cândido, e do Ananindeua, Luís Oliveira. Dos dois times, o representante de Tucuruí é o que tem mais problemas para se armar para o jogo contra o Paissandu, no dia 17, na Curuzu. Samuel repassou uma lista de reforços pretendidos ao presidente Deley Santos. Existe pressa para a confirmação dos contratos, já que o rival anunciou nomes de peso. 

Na Tartaruga, o treinador português Luís Oliveira, recém-contratado, lamentou a saída de jogadores importantes, como o volante Marabá, do meia-esquerda Soares e do atacante Helinho. Mas aproveita para exaltar os que ficaram. “Mantivemos o Joãozinho, o Ricardo Henrique, o Kanu e ainda contratamos os zagueiros Max e Benevides. Também iremos atrás de goleiros”, afirmou Oliveira ao BOLA, no começo dos preparativos para a partida contra o Remo, no dia 18.

3 comentários em “Emergentes querem surpreender na estreia

  1. Gerson, espero que dêem condições ao Técnico Português, Luiz Oliveira, pois me parece um bom técnico, para times de médio porte do Paraense.

    Curtir

Deixe uma resposta