Edno regularizado com aval de Teixeira

Olha só essa que a Folha de S. Paulo informa hoje: o meia Edno, último dos reforços para a atual temporada, foi, enfim, registrado oficialmente ontem na CBF pelo Corinthians. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). Porém, graças ao aval de uma resolução presidencial da CBF, o jogador poderá atuar normalmente no Campeonato Brasileiro-2009, como se tivesse sido inscrito dentro do prazo, que foi encerrado na última sexta-feira.

A entidade divulgou comunicado assinado pelo presidente Ricardo Teixeira informando que validaria a inscrição de jogadores fora do prazo que não tinham sido regularizadas antes por causa de uma falha no sistema. Este, segundo o Corinthians, era o caso de Edno, que agora está liberado para realizar sua estreia no sábado, diante do Atlético-PR, no Pacaembu. É a primeira vez que a entidade toma esse tipo de iniciativa, para preservar os interesses de um clube.

Vou te contar…

13 comentários em “Edno regularizado com aval de Teixeira

  1. É muita nojeira!… Não está na hora dos clubes prejudicados por esta entidade comandada por bandidos se desfiliarem e fundarem uma nova liga?… Tenho certeza que haveria um grande número de clubes, principalmente no Norte e no Nordeste, que adorariam mandar Teixeirão e sua comandita, Globo, Imprensa comprometida, Etc, tomarem em seus respectivos C…

    Curtir

  2. Gerson, não é o caso, seria um outro post, mais ontem faleceu de infarto fulminante, um dos percussores do Arraial do Pavulagem, o Nazareno Silva…caboclo do interior, ele havia chegado de um show no interland paraense…paz a sua alma…..

    Curtir

    1. É verdade, amigo Edmundo. Uma perda para a música paraense de raiz. Nazareno, Nazo para seus amigos, era figura importante nos arrastões musicais carnavalescos do Arraial do Pavulagem. Jovem ainda (45 anos), tinha muito a contribuir. Que Deus o tenha.

      Curtir

  3. E o Rafael Sanches ainda reclama de arbitragem. Vou te contar!
    Gérson, essa frase tá bombando. Passou a ser sua marca, tal qual Buffon, “o estilo é o homem”. Rs.

    Curtir

  4. Aliás o Pavulagem tá levando muito à sério a fama de pávulo e formando um grupo folclórico na casa do Senhor, sem intermédiários nem empresários. Já se foram dois só este ano. Menos, gente, menos, assim o boi não dança, só chora. E nós também.

    Curtir

  5. EI GERSON LEMBRAS DA BANDALHEIRA QUE A CBF FEZ COM O PAISSANDU NA PRIMEIRONA,OS NOMES DOS JOGADORES APARECERAM NO BID,MAS A CBF NÃO TINHA REGULARIZADO…CONCLUSÃO MENOS OITO PONTOS…SE FOSSE O CURÍNTIAS…

    Curtir

  6. Caro Juca, o Paissandu nesse ano que você cita, foi somente castigado pelo que fez com o Remo em 1983 no episódio conhecido como “Caso Rui Curuçá”. Com o Leão é assim: a justiça tarda, mas…

    Curtir

Deixe uma resposta