Contratação bicolor repercute

Meus Deus! Paissandu anuncia

técnico da Segundona da Bahia

(Do site Futebol Interior)

O Paysandu, um dos times de maior expressão no Norte do Brasil, está chegando ao fundo do poço. Eliminado precocemente do Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Belém anunciou neste sábado que seu treinador para a próxima temporada será Nazareno Silva, que vinha atuando na Segunda Divisão da Bahia.

Sem prestígio, deixando jogadores entregues ao SUS (Sistema Único de Saúde), como o goleiro Paulo Wanzeller, funcionários sem receber salários, o Paysandu não conseguiu contratar um treinador que deixasse sua grandiosa torcida tranqüila. E, o comentário, é que os salários de Nazareno Silva serão pagos pelo empresário Alberto Maculan, ex-diretor do Atlético Paranaense.
 
Na semana passada, o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, fez contato com vários treinadores em São Paulo, como Wágner Benazzi, Jorginho (auxiliar de Muricy Ramalho do Palmeiras), Tarcísio Pugliesi, Heriberto Cunha e Paulo Comelli, mas o jeito fanfarrão do cartola de Belém, assustou os profissionais que não quiseram se aventurar em comandar o Paysandu na próxima temporada.
 
Treinador vai da segundona da Bahia
Sem opção, Luiz Omar Pinheiro acabou contratando Nazareno Costa Silva, que completará 52 anos no dia 27 de outubro e que vinha dirigindo o Bahia de Feira de Santana. Catarinense, Nazareno Silva comandou vários times de Sergipe, como Lagartense, Sergipe e Itabaiana, além do Fluminense de Feira-BA, Londrina-PR, entre outros times.
 
Em agosto, Nazareno Silva tentou acertou com equipes do Mato Grosso para a disputa da Copa MT, mas os times já estavam com treinadores acertados e a opção de Nazareno foi ir para a “Segundonda” da Bahia. Em Santa Catarina, Nazareno Silva comandou o Figueirense no tempo de vacas magras do time catarinense, além de ter dirigido Brusque, Inter de Lages, Caxias de Jovinville e Tubarão.

10 comentários em “Contratação bicolor repercute

  1. Gerson, o mais engraçado é que dizem que ele treinou Avaí e Figueirense.Tá mais quais os títulos que ele ganhou com esses times, quanto tempo passou? Vamos indicar ao Vitória e ao Bahia, Charles Guerreiro( já treinou Remo e Paysandu), Samuel Cândido(Já treinou o Remo), Valtinho(olha, esse então, já treinou Leão e Papão). Indica pra ver se eles querem. E agora vem um blogueiro e diz que esse Nazareno, nunca trabalharia no Vitória e no Bahia, pois esses dois times não contratam técnico do interior.O Pior de tudo isso é que tem gente que acredita.

  2. Interessante a repercussão que a contratação do Nazareno teve. Repercussão negativa, é claro. Ou vocês esperavam o que de uma atitude do nosso estimado LOP? Desconfio que o LOP quando toma muito café fica agitado. E ao ficar agitado fica propenso a fazer loucuras. Só consigo vislumbrar essa explicação!
    LOP, dê um tempo no café, “pelamordedeus”!

  3. LUIS OMAR PINHEIRO PARA PRESIDENTE VITALÍCIO DO BICHO FEIO,TORCIDA DO FENÔMENO AZUL,VAMOS FAZER ESSA CAMPANHA, ESTAMOS ADORANDO ESSA CONTRATAÇÃO,LEÃO CAMPEÃO PARAENSE DE 2010 E DO PERIODO QUE O NASARENO E O LOP FICAREM KKKKKKKKKKKKK

  4. AMARO KLAUTAU PARA ETERNO PRESIDENTE DO BICHANO DE MORTALHA. DEIXOU O CLUBE SEM SÉRIE E ESTÁ ACHANDO LINDO A SAGA PELO INTERIOR. NA VERDADE, ESTÁ PENSANDO MAIS NAS URNAS DO QUE NO BICHANO DE MORTALHA. FICA KLAUTAU!

Deixe uma resposta