/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/S/k/q81ivyRUAYB8BbA4rQGg/whatsapp-image-2021-08-21-at-23.51.31.jpeg)
A interferência do VAR no resultado do jogo Remo x CRB, disputado no sábado à noite no Baenão, foi muito contestada pelos azulinos. O técnico Felipe Conceição lamentou a derrota por 2 a 1 para o CRB, chamando atenção da influência do árbitro de vídeo no desfecho do jogo.
“Acho que não foi falta no (Rafael) Jansen, na minha opinião, e o segundo gol nosso, o de empate, foi legítimo. Não acho que o Gorne tenha atrapalhado o Gum a cortar a bola, passou muito longe, e o Vitor, na minha opinião, estava numa posição legal. Enfim são erros capitais, mas que faz parte. Todos nós somos seres humanos, estamos ali para acertar e errar. Espero que a tecnologia que o VAR nos ajude a minimizar os erros, essa era a nossa esperança, nossa expectativa e continua sendo”, disse Felipe logo após a partida.
O técnico também questionou o tempo de acréscimo no segundo tempo: “Outro ponto que eu queria comentar também, acho que foram mais de vinte minutos de paralisação e nós tivemos apenas doze minutos de acréscimo. Enfim, acaba com o jogo no segundo tempo, foram poucos minutos de jogo, mas são situações que temos que atravessar”.
Sobre a partida, Felipe destacou o desempenho do Leão contra uma equipe que briga no G4 da Segundona.
“Lembrando o nível do adversário nosso, lembrando todas as dificuldades de uma sequência e todos os desfalques que tínhamos hoje, nós fizemos o primeiro tempo equilibrado. Um jogo ajustado taticamente dos dois lados, poucas chances de gol, preferimos voltar no segundo tempo e ver se teríamos mais espaço. Ajustamos algumas movimentações, principalmente do Marcos Júnior, e conseguimos começar a chegar mais no gol do adversário com cruzamentos perigosos do Tocantins. O Marcos cruzou uma bola perigosa. Enfim, o jogo estava se desenhando para nós no segundo tempo”.
Gerson, o técnico do Remo precisa ter coragem e barrar Gedoz, não tem condição manter ele no time e nem justificativa, tem gente pedindo
passagem, Gedoz tá jogando com o nome, com ele o time fica lento, sem ritimo ,sem velocidade, sem condição de ser titular.
CurtirCurtir