Felipe Conceição lamenta derrota do Leão por interferências do VAR

Felipe Conceição, técnico do Remo — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

A interferência do VAR no resultado do jogo Remo x CRB, disputado no sábado à noite no Baenão, foi muito contestada pelos azulinos. O técnico Felipe Conceição lamentou a derrota por 2 a 1 para o CRB, chamando atenção da influência do árbitro de vídeo no desfecho do jogo.

“Acho que não foi falta no (Rafael) Jansen, na minha opinião, e o segundo gol nosso, o de empate, foi legítimo. Não acho que o Gorne tenha atrapalhado o Gum a cortar a bola, passou muito longe, e o Vitor, na minha opinião, estava numa posição legal. Enfim são erros capitais, mas que faz parte. Todos nós somos seres humanos, estamos ali para acertar e errar. Espero que a tecnologia que o VAR nos ajude a minimizar os erros, essa era a nossa esperança, nossa expectativa e continua sendo”, disse Felipe logo após a partida.

O técnico também questionou o tempo de acréscimo no segundo tempo: “Outro ponto que eu queria comentar também, acho que foram mais de vinte minutos de paralisação e nós tivemos apenas doze minutos de acréscimo. Enfim, acaba com o jogo no segundo tempo, foram poucos minutos de jogo, mas são situações que temos que atravessar”.

Sobre a partida, Felipe destacou o desempenho do Leão contra uma equipe que briga no G4 da Segundona.

“Lembrando o nível do adversário nosso, lembrando todas as dificuldades de uma sequência e todos os desfalques que tínhamos hoje, nós fizemos o primeiro tempo equilibrado. Um jogo ajustado taticamente dos dois lados, poucas chances de gol, preferimos voltar no segundo tempo e ver se teríamos mais espaço. Ajustamos algumas movimentações, principalmente do Marcos Júnior, e conseguimos começar a chegar mais no gol do adversário com cruzamentos perigosos do Tocantins. O Marcos cruzou uma bola perigosa. Enfim, o jogo estava se desenhando para nós no segundo tempo”.

Um comentário em “Felipe Conceição lamenta derrota do Leão por interferências do VAR

  1. Gerson, o técnico do Remo precisa ter coragem e barrar Gedoz, não tem condição manter ele no time e nem justificativa, tem gente pedindo
    passagem, Gedoz tá jogando com o nome, com ele o time fica lento, sem ritimo ,sem velocidade, sem condição de ser titular.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s