Com foco na imediata reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo viajou na tarde de domingo para Goiânia, onde enfrenta o Goiás nesta terça-feira, 10. Com 19 pontos, a equipe ocupa a 13ª colocação na tabela. Nos treinamentos realizados no sábado e no domingo, a ênfase foi na reorganização do meio-campo e capricho nas finalizações, detalhes que determinaram o insucesso diante do Operário-PR, na sexta-feira.
Para o confronto contra a equipe goiana, marcado para 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, o técnico Felipe Conceição terá o retorno do trio titular que desfalcou o time na partida contra o Fantasma: Anderson Uchoa, Erick Flores e Victor Andrade. Em contrapartida, o volante Pingo e o lateral Tiago Ennes estão vetados para o jogo.
Para o capitão Lucas Siqueira, apesar da má atuação diante do Operário, o momento não pode ser de desânimo. “A Série B é isso, não da pra ficar lamentando. Fizemos uma partida ruim e saímos revoltados com a nossa performance. É complicado a gente achar alguma explicação. A gente estava numa crescente muito boa na competição, mas não estávamos numa tarde boa tecnicamente. Isso prejudicou demais nossa desenvoltura”, avaliou.
Provável time do Leão: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Kevem e Igor; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Artur e Felipe Gedoz; Erick Flores e Victor Andrade. (Com informações do DOL)