Leão terá volta de trio titular contra o Goiás

https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/660000/viagem_00666607_0_.jpg?xid=1581582

Com foco na imediata reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo viajou na tarde de domingo para Goiânia, onde enfrenta o Goiás nesta terça-feira, 10. Com 19 pontos, a equipe ocupa a 13ª colocação na tabela. Nos treinamentos realizados no sábado e no domingo, a ênfase foi na reorganização do meio-campo e capricho nas finalizações, detalhes que determinaram o insucesso diante do Operário-PR, na sexta-feira.

Para o confronto contra a equipe goiana, marcado para 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, o técnico Felipe Conceição terá o retorno do trio titular que desfalcou o time na partida contra o Fantasma: Anderson Uchoa, Erick Flores e Victor Andrade. Em contrapartida, o volante Pingo e o lateral Tiago Ennes estão vetados para o jogo.

Para o capitão Lucas Siqueira, apesar da má atuação diante do Operário, o momento não pode ser de desânimo. “A Série B é isso, não da pra ficar lamentando. Fizemos uma partida ruim e saímos revoltados com a nossa performance. É complicado a gente achar alguma explicação. A gente estava numa crescente muito boa na competição, mas não estávamos numa tarde boa tecnicamente. Isso prejudicou demais nossa desenvoltura”, avaliou.

Provável time do Leão: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Kevem e Igor; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Artur e Felipe Gedoz; Erick Flores e Victor Andrade. (Com informações do DOL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s