
Estava demorando. Um grupo de aproximadamente 20 torcedores, ligados uma facção que foi declarada extinta pela Justiça, interrompeu o treino do time na manhã desta quarta-feira. Na conversa com o executivo de futebol, Luciano Mancha, disseram que estavam no estádio Evandro Almeida para cobrar comprometimento e foco na campanha da Série C.
No final do treino, puderam conversar no centro do gramado com os jogadores, fazendo as cobranças de praxe. Esse tipo de manifestação costuma ser sazonal, dependendo do nível de desempenho do time nas competições. Como o Remo está há 6 rodadas sem vencer, embora seja o quarto colocado (dentro da zona de classificação), os protestos reapareceram.

Desta vez, pelo menos, não houve tumulto e nem ofensas a jogadores e comissão técnica. A preocupação do grupo era pedir empenho nas próximas rodadas, contra Atlético-AC e Tombense, a fim de retomar o caminho das vitórias. Os jogadores deixaram claro que não há falta de comprometimento e que o foco é permanecer no G4.
Como se isso ajudasse!
CurtirCurtir
Pergunta pra um desses que foram fazer protesto, qual o momento que o Remo ficou sempre no G4 durante campanha na série C?
Essa turma quer é aparecer.
CurtirCurtir
É até compreensível. Com a indecente falta de emprego no país, sobra desocupados pra todo lado e pra tudo.
CurtirCurtir