Hélio valoriza empate do Papão: time evoluiu na hora certa na competição

anjos

O Paissandu ficou por 60 minutos no G4 da chave B da Série C, enquanto vencia o Juventude em Caxias-RS por 1 a 0. Sofreu o empate e voltou à quinta colocação, logo atrás do Remo. Na entrevista pós-jogo, o técnico Hélio dos Anjos procurou valorizar o desempenho do time, que teve várias oportunidades para definir a partida quando o placar lhe era favorável.

Pelas circunstâncias seria um gosto amargo se não jogássemos bem. Acho que podemos até lamentar, mas jogamos contra a equipe mais equilibrada de toda a competição, também acompanho a outra chave. Nós que criamos a facilidade do jogo, estivemos bem. Chateado pela perda de dois pontos, mas feliz por tudo aquilo que a equipe vem produzindo na reta de chegada da competição”, afirmou Hélio.

Com o empate de 1 a 1 ontem o PSC chegou a sete jogos sem derrota. Em duas partidas seguidas fora de casa, acumulou quatro pontos. Para o treinador, o time cresceu, não é mais facilmente derrotado e está mais forte na reta final da fase de classificação.

“Tivemos quatro chances nítidas de gol quando estava 1 a 0, fecharia o caixão do Juventude, que fez uma jogada perfeita e entrou. Temos alguns detalhes para melhorar, mas jogamos os últimos dois jogos sem jogadores importantes, como o Leandro e o Tiago. O grupo está encorpando, jogando muito bem. Ontem perdi um lateral (Diego Matos), sentiu. O Collaço entrou, experiente, um jogo pro estilo dele”, disse.

Para as próximas rodadas, Hélio dos Anjos projeta duas vitórias nos confrontos consecutivos que terá em Belém, contra Volta Redonda, na segunda-feira (22) e diante do Boa Esporte, no dia 29.

“Sabemos que é muito difícil, mas temos que fazer os seis pontos. Isso será definitivo. Fazendo os seis pontos em casa, criamos muita condição de classificação. Todos estavam jogando seguidamente em casa e agora vamos ter essa oportunidade. Agora é contar com o apoio dos nossos torcedores. O Paissandu tem torcida e isso pesa em uma hora dessa”, concluiu.

Deixe uma resposta