Leão joga para afastar instabilidade e tentar recuperar a liderança

rafaeltufa_ramires_carlosalberto_mimica

A 11ª rodada da Série C define posições importantes na parte de cima da tabela. Remo e Juventude-RS fazem no estádio Jornalista Edgar Proença (às 18h) um duelo que pode valer a liderança do grupo B. Em quarto lugar, com 16 pontos, os azulinos tentam reencontrar o bom futebol e interromper a campanha do Juventude, que lidera a chave com 18 pontos, e superar o maior rival, que está em 3º.

O Paissandu, que abriu a rodada na quinta-feira com vitória sobre o Tombense, subiu para o terceiro lugar alcançando 17 pontos. É a mesma pontuação do São José-RS, que encara o Luverdense-MT em casa. O Volta Redonda, que recebe o Boa Esporte, é outro candidato a brigar por posição no G4.

Além de buscarem o topo da classificação, os clubes lutam para atingir os 28 pontos, considerado um limite razoável para assegurar classificação à próxima etapa, que já define o acesso à Série B.

Para o confronto com os gaúchos, o Remo tem o importante reforço de Eduardo Ramos, meia que retornou ao clube para comandar o meio-campo. Durante os treinos da semana, ele já apareceu entre os titulares. Na equipe que deve começar a partida de logo mais, ele estará ao lado de Carlos Alberto no setor de criação.

O ataque, outra preocupação do técnico Márcio Fernandes, deverá ter o retorno de Gustavo Ramos ao lado de Alex Sandro. Marcão Santana, Danilo Bala e Emerson Carioca são opções para o decorrer do jogo. O Remo não vence há três rodadas.

Um comentário em “Leão joga para afastar instabilidade e tentar recuperar a liderança

Deixe uma resposta