
O Paysandu Sport Club e o técnico Léo Condé decidiram, em comum acordo, na manhã desta segunda-feira (27), pelo encerramento do trabalho do treinador na equipe de futebol profissional bicolor. Além dele, o auxiliar-técnico Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado também deixam seus cargos. O clube já está no mercado e nos próximos dias fará o anúncio do novo comandante do time.
“Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional-RS, na noite desta quarta-feira (29), o Papão será dirigido pelo auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues. O Paysandu Sport Club agradece aos profissionais Léo Condé, Renato Negrão e Henrique Furtado por seus serviços prestados ao clube”, diz a nota oficial do clube.
Condé chegou na reta final do Campeonato Paraense, foi eliminado na semifinal pelo Independente e ainda perdeu a disputa pelo terceiro lugar para o Bragantino. O mau resultado diante do Inter e a campanha irregular na Série C, determinaram sua queda.
Já estou vendo o próximo técnico sendo um qualquer, “conhecedor do futebol do Sul e Sudeste”. Aliás, o Dinho estava falando hoje na rádio que o Uchoa, recém chegado, tem um lesão crônica.. Quem contrata esses “craques” na deveria ser demitido também? Fazia tempo que eu não via (pelo que me lembro) do PSC com três técnicos em 6 meses. Parabéns presidente.
CurtirCurtir
Nunca teve perfil para trabalhar no Paysandu .
CurtirCurtir
Pelo sim, pelo não, o ex-técnico João Brigatti deve estar se sentindo vingado. Mais um troféu para a estante do Presidente Ricardo GP, que a cada dia mostra que gestão de um time de futebol não é sua praia !!
CurtirCurtir