
Estimulados pelo discurso insano do próprio Bolsonaro, manifestantes foram às ruas neste domingo exigir o fechamento do Congresso Nacional, a dissolução do Supremo Tribunal Federal e a prisão de Rodrigo Maia. Muito longe do público esperado, os protestos trouxeram de volta o “grito contra a corrupção”, sem citar os filhos do Capitão e o próprio Bolsonaro, envolvidos em pagamentos de propina, negócios com milícias e contratação de funcionários fantasmas.

Esqueceram de avisar aos Bolsominions que o mito não ia governar sozinho. No meio do caminho teria o Congresso, Centrão, STF, PGR, etc.
CurtirCurtir
Não, amigo. No meio disso tudo, está o próprio Bozo, a se atrapalhar sozinho com sua ligação com milícias, Queiroz e os 3 filhotes. Ele não governa nada, nem a própria língua. Um asno completo.
CurtirCurtir