
A diretoria do Remo anunciou nesta terça-feira, 30, a contratação do meia-esquerda Zotti (foto). O atleta de 33 anos disputou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova. Ele foi indicado ao clube pelo técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou no Vila Nova goiano, conquistando o título da Série C 2015. Jogou também no Botafogo-SP e ABC de Natal.
Zotti agradeceu a oportunidade de jogar no Remo. “Feliz pela oportunidade de trabalho. Espero retribuir da melhor maneira possível defendendo o Clube do Remo, que tem uma torcida grande e fantástica”.

Depois de anunciar Zotti, o Remo se prepara para contratar um centroavante, que pode ser Neto Baiano, e outro meia-armador. Guilherme Garré (foto acima), de 26 anos, é o meio-campista pretendido. Atualmente jogando no Santo André (SP), o jogador pediu aos dirigentes que esperem o final da Série A2 do Campeonato Paulista, onde o Ramalhão enfrenta a Inter de Limeira na decisão.
Garré fez carreira no interior paulista, tendo defendido o São Bento e o Botafogo-SP. Sua única experiência fora de São Paulo foi no Boa Esporte (MG). Nesta temporada, ele jogou 17 das 20 partidas realizadas pelo Santo André (SP), marcando 2 gols.
Tomara que dê certo.
Mas eu penso que estão inchando o plantel azulino.
Geralmente quando é assim, injustiças acontecem com os talentos regionais, que estão a espera de uma oportunidade.
CurtirCurtir