
“A importância deste gol é muito grande, pois além de nos ter dado a vitória, livrou o clube do rebaixamento, o que seria muito ruim para os objetivos do Remo nas próximas temporadas. O sentimento que eu tenho no momento é o de gratidão. Sempre acreditaram e confiaram no meu trabalho e fico contente que pude retribuir isso de alguma forma, fazendo o gol mais importante do clube no ano”.
Jayme, 25 anos, atacante do Remo, autor do gol salvador de ontem
De fato, foi um gol importantíssimo. A dúvida é se foi mais importante que o gol do Dedeco contra o ABC, quando o empate manteria o Remo no Z4.
Ontem, a impressão é que se o Remo não fizesse gol também não tomaria, sendo que o empate não seria um mau negócio, diante da situação catastrófica do próprio Salgueiro e desesperadora do Juazeirense, que terá de vencer o Botafogo em João Pessoa, com o Botafogo precisando do resultado, enquanto o Remo enfrentará um Náutico já classificado e poupando alguns titulares.
Enfim, rapapés e salamaleques à vitória do Remo, ontem, extensivos ao gol do Jaime. Mas é bom não esquecer outros momentos recentes tão importantes, como o já citado gol contra o ABC, bem como os dois de Gabriel Lima contra o Confiança.
CurtirCurtir