A frase do dia

jaymedois

“A importância deste gol é muito grande, pois além de nos ter dado a vitória, livrou o clube do rebaixamento, o que seria muito ruim para os objetivos do Remo nas próximas temporadas. O sentimento que eu tenho no momento é o de gratidão. Sempre acreditaram e confiaram no meu trabalho e fico contente que pude retribuir isso de alguma forma, fazendo o gol mais importante do clube no ano”.

Jayme, 25 anos, atacante do Remo, autor do gol salvador de ontem

Um comentário em “A frase do dia

  1. De fato, foi um gol importantíssimo. A dúvida é se foi mais importante que o gol do Dedeco contra o ABC, quando o empate manteria o Remo no Z4.
    Ontem, a impressão é que se o Remo não fizesse gol também não tomaria, sendo que o empate não seria um mau negócio, diante da situação catastrófica do próprio Salgueiro e desesperadora do Juazeirense, que terá de vencer o Botafogo em João Pessoa, com o Botafogo precisando do resultado, enquanto o Remo enfrentará um Náutico já classificado e poupando alguns titulares.
    Enfim, rapapés e salamaleques à vitória do Remo, ontem, extensivos ao gol do Jaime. Mas é bom não esquecer outros momentos recentes tão importantes, como o já citado gol contra o ABC, bem como os dois de Gabriel Lima contra o Confiança.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s