
A Topper revelou a camisa 3 do Clube do Remo para a temporada 2018. O design do lançamento é marcado pelo grafismo com efeito degradê na tradicional cor do clube, azul marinho, e mescla com a cor roxa, em homenagem ao estado do Pará ser o maior produtor de açaí do país. Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal.
A gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque no modelo. Assim como nas camisas 1 e 2 do Leão Azul, o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão está aplicado na barra em transfer. O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante. Outra aposta são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branca com logo de Topper.
Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade e está identificada em transfer prata. A venda da terceira camisa começou nesta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube, por R$ 199,99. (Do Lance!)
Acertaram em cheio, continua na simplicidade, como reza as tradicionais camisas remistas, porém com o elegante detalhe em homenagem ao Círio de Nazaré. Perfeito!!!
CurtirCurtir
Linda demais! Acertaram em cheio, bom gosto é tudo. Parabéns!
CurtirCurtir
Camisa mais linda do mundo!
CurtirCurtir
Tem gosto pra tudo.
CurtirCurtir
PRIORIZARAM A CAMISA P A RELIGIÃO (C TD RESPEITO). MAS, PQ EXCLUIR O SIMBOLO HISTÓRICO, MÁXIMO DA INSTITUIÇÃO AS ESTRELAS EM CIMA DO ESCUDO REPRESENTANDO AS GRANDES E GLORIOSAS CONQUISTAS ? UM CLUBE, UMA INSTITUIÇÃO, UM PAÍS SEM PASSADO, N PODE RECONHECER, SITUAR SEU PRESENTE, E N PODERÁ CONSTRUIR SEU FUTURO!
CurtirCurtir
Quais as grandes conquistas?
Mais velho e mesmo assim, com menos Paraenses que o Paysandu e uma miséria de Série C em 2005.
CurtirCurtir
Por falar em camisa, quando é q a mucura vai lançar a camisa dos 9×0? Kkkkkkkkkkkkk a maior vergonha
CurtirCurtir