Papão tenta nova reabilitação

DKQQ8uNWkAEN7xQ

Contra um adversário que vem caindo pelas tabelas, o Paissandu tem a chance de se reabilitar na Série B e se afastar da zona de rebaixamento. Com 30 pontos, o clube paraense está a apenas dois pontos do primeiro clube do Z4 – o Figueirense, com 28 pontos. O problema é que, além do time catarinense, existem mais três equipes com 28 pontos e na perseguição direta ao Papão – Goiás, Santa Cruz e Luverdense.

Com a fraca atuação de sábado no Serra Dourada, o time voltou a sofrer ameaça de ser ultrapassado na tabela de classificação. Por isso, o confronto desta noite (21h30) na Curuzu tem ares de decisão para os bicolores. Como o grupo retornou na madrugada de domingo a Belém, não houve tempo para treinos fortes.

O esquema 4-4-2 foi mantido e as esperanças se concentram em Rodrigo Andrade, que voltou a jogar bem e a fazer gols, e na dupla de ataque Bergson e Marcão, que passou em branco diante do Goiás. Bergson, artilheiro do time na Série B com 8 gols, não marca há três rodadas. O Guarani, que está 3 pontos à frente do PSC, tenta dar a volta por cima depois da goleada sofrida em casa para o Paraná, por 4 a 0. (Foto: FERNANDO TORRES/Ascom PSC)

ESCALAÇÕES

PSC – Emerson; Ayrton, Douglas Mendes, Perema e Guilherme; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Carandina e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

Guarani – Wagner; Keven, Weverton, Diego e Salomão; Baraka e Evandro; Rafael Silva, Bruno Nazareno e Paulinho; Eliandro. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem – Igor Benevenuto (MG); assistentes – Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG).

Ingressos – R$ 30,00 (arquibancada), R$ 50,00 (cadeira).

Deixe uma resposta