
Com 22 pontos na tabela de classificação, o Remo enfrenta o Sampaio Corrêa (MA) na tarde deste sábado, 16h15, precisando vencer para manter chances de classificação à próxima fase da Série C. O adversário é o líder do Grupo A, com 29 pontos, e já está classificado. Vem com desfalques – o lateral Esquerdinha, o zagueiro Maracás, o volante Zaquel e o atacante Isaac -, mas é um time perigoso, principalmente jogando fora de seus domínios.
No Remo, o técnico Léo Goiano terá o retorno do lateral Jaquinha e dos volantes Ilaílson e João Paulo. Ilaílson entra na equipe novamente em posição improvisada: será o lateral direito, substituindo ao inconstante Léo Rosa. Outra novidade é a escalação de Jayme, herói do empate em São Luís na rodada passada diante do Moto. Foi dele o gol de empate a 10 minutos do final do jogo.

Com Pimentinha e Jayme abertos pelas pontas, o Remo terá novamente Eduardo Ramos como falso centroavante, mas também ajudando Flamel na construção de jogadas.
O árbitro da partida é Alexandre Vargas de Jesus (RJ), auxiliado por Tiago Henrique Corrêa e Diogo Carvalho, ambos também do Rio.
ESCALAÇÕES
Remo – Vinícius; Ilaílson, Leandro, Martoni e Jaquinha; João Paulo, Dudu e Flamel; Pimentinha, Eduardo Ramos e Jayme. Técnico: Léo Goiano.
Sampaio – Alex Alves; Pedro Costa, Alexandre, Odair e Valderrama; Jefferson Recife, Diego Silva, Fernando Sobral e Reginaldo Junior; F. Marques e Iltinho. Técnico: Francisco Diá.
Até agora, Ficou somente na euforia da torcida.
CurtirCurtir