
Paulo Dybala foi um dos principais jogadores da Juventus na temporada. Autor de 18 gols e nove assistências, o argentino de 23 anos foi, por exemplo, o protagonista dos confrontos que eliminaram o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Não à toa, em abril deste ano, teve seu contrato renovado até junho de 2022. É por essas e outras que o clube italiano o considera um atleta inegociável. Diretor-geral da Juventus, Giuseppe Marotta disse, em entrevista à agência de notícias “EFE”, que Dybala “não tem preço”.
– No novo contrato de Dybala levamos em consideração o crescimento do jogador. Haverá uma série de atividades com o objetivo de ele realizar um longo caminho conosco. Paulo não tem preço – declarou.
O dirigente explicou que não mais colocará cláusulas de rescisão no contrato dos jogadores porque “te coloca em uma posição de debilidade e deu o caso de Pogba como referência.
– O valor de um jogador é avaliado no momento da venda. Três anos antes de vender (Paul) Pogba, poderia ter dito que ele valia 60 milhões de euros, mas o vendemos por 110 milhões. A cláusula é uma loucura, nunca farei isso – completou o diretor-geral. (Do Globo.esporte)