

O Paissandu ainda não tem escalação definida para o jogo desta quarta-feira, 26, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Marcelo Chamusca comandou um rápido treinamento nesta tarde no CT Rei Pelé, mas não anunciou o time. Depois do treino, a comissão técnica do Santos, com Dorival Junior à frente, foi cumprimentar Chamusca e seus auxiliares. Jogadores Elano e Renato também conversaram com os atletas bicolores.
A formação mais provável é: Emerson; Ayrton, Gilvan, Perema e Hayner; Wesley, Augusto Recife (Capanema), Rodrigo e Diogo Oliveira; Bergson (Alfredo) e Leandro Carvalho.

O Santos leva ampla vantagem no retrospecto de jogos dentro da Vila Belmira: 8 partidas, 8 vitórias santistas, com 28 gols do Peixe e somente 4 do Papão. Na última vez que se enfrentaram na Vila, em 2005, deu Santos: 6 a 0. Em números gerais, foram 18 partidas entre Santos e PSC, com 14 triunfos do Peixe, 2 do Papão e 2 empates. O Santos marcou 48 gols e o PSC, 15. (Fotos: Jorge Luís/Ascom-PSC)

Mas a história registra uma vitória no Mangueirão com direito a gás de pimenta na fuça do Leiaum… Kkk
José Eiro
CurtirCurtir
Eiró, sobre o então campeão brasileiro e vice da Libertadores, de Diego, Robinho, Renato, Paulo Cruz, Elano e cia, os famosos meninos da Vila. 2002 e 2003, inesquecível fase da história bicolor e do futebol paraense.
CurtirCurtir
Esta vitória que vocês relatam, com direito a gol do Vandick, foi um jogão. Grande momento do futebol paraense. Grande momento do bicolor da Amazônia.
CurtirCurtir
De fato, tempo de ouro dentro de campo.
Vamos ver amanhã…
Se perder de pouco já será lucro.
Uma boa noite, prezados.
José Eiro
CurtirCurtir
Só corrigindo. Foi em 2002, logo o Santos seria campeão brasileiro naquele ano e, em 2003, vice da libertadores. Boa noite Eiró.
CurtirCurtir
Na minha opinião, essa partida veio em boa hora.
O jogo de hoje é uma oportunidade de ouro para avliar nosso elenco que, ao meu ver, ainda não demonstra padrão tático e menos ainda aquele volume de jogo tão esperado, por nós, torcedores.
Papão, até agora, não mostrou regularidade. É bem verdade que o nível técnico dos nossos atletas é baixo. No entanto, gostaria de ver aquele empenho em campo, que ví no segundo tempo, contra o São Francisco.
Independente do resultado, espero que a Diretoria acorde cedo e reconheça nossas fraquesas.
Não quero parecer muito “Alarmista”, mas tenho péssimas recordações da série B, de 2013.
Apesar dos pesares, acredito em um bom resultado do Papão contra o Peixe.
Pra cima deles, LOBO!
CurtirCurtir