Em resposta a Moro, auditoria independente inocenta Lula

images-cms-image-000542511

Em um comunicado ao juiz Sergio Moro nesta segunda-feira 24, auditores da PricewaterhouseCoopers, maior empresa de auditoria do mundo, que atuaram de forma independente na Petrobras de 2012 a 2106, informaram que não foi identificada a participação do ex-presidente Lula em nenhum ato de corrupção ou ilícito.

O comunicado foi uma resposta a um questionamento do magistrado sobre se a empresa teria identificado a participação do ex-presidente em algum ato de corrupção na estatal neste período, durante a realização de auditoria.

“No período em que atuamos como auditores independentes da Companhia (exercícios sociais de 2012 a 2016), não foram identificados e nem trazidos ao nosso conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, diz o comunicado. (Do Brasil247)

cms-image-000542512

2 comentários em “Em resposta a Moro, auditoria independente inocenta Lula

  1. Espero que de fato seja verdade, pois Lula foi um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, ele trabalhou de fato para todos, principalmente para a classe pobre e do Morreste, que sempre foi esquecido, como se não fizesse parte do país, sempre fomos descriminados, inclusive ele é um exemplo desse sofrimento e quis veementemente mudar esse quadro vergonhoso dá história do país!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s