
A data 24 de abril é uma das mais memoráveis do calendário do torcedor bicolor. Foi nesse dia que o Paysandu entrou para a história do futebol mundial, ao derrotar o Boca Juniors em La Bombonera, na Argentina, por 1 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América de 2003. Para comemorar os 14 anos daquele jogo marcante, a Diretoria de Memória e Cultura do clube vai homenagear alguns dos heróis que atuaram naquela disputa de Buenos Aires.
Antes da partida de volta da semifinal do Campeonato Paraense, na tarde do próximo sábado (22), no estádio Mangueirão, contra o São Raimundo, ex-jogadores como Ronaldo, Tinho, Sérgio, Vanderson, Rogerinho, Bruno, Zé Augusto, Vandick e Robgol vão ser homenageados com a entrega de uma camisa retrô da Libertadores, da marca Lobo. O técnico da equipe santarena, Lecheva, que é ex-atleta, ex-treinador e ídolo bicolor, também será contemplado.

As lembranças vão ser entregues aos eternos bicolores por três adeptos do programa Sócio Bicolor, que farão um resgate da experiência por meio da Moeda Bicolor. Um deles, inclusive, vai exibir uma camisa que irá representar o ídolo Iarley, autor do gol da vitória histórica. Durante a cerimônia, um vídeo da PapãoTv será exibido no telão do estádio.
SERVIÇO
Paysandu x São Raimundo, jogo de volta da semifinal do Parazão 2017
Data: 22/04/2017
Hora: a partir das 16h (início das homenagens); 18h30 (início do jogo)
Local: Estádio Mangueirão
Sugestão de entrevistados: diretores, ex-jogadores e torcedores
(Da Diretoria de Comunicação-PSC)