Papão vai homenagear heróis da vitória na Bombonera

paysan

A data 24 de abril é uma das mais memoráveis do calendário do torcedor bicolor. Foi nesse dia que o Paysandu entrou para a história do futebol mundial, ao derrotar o Boca Juniors em La Bombonera, na Argentina, por 1 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América de 2003. Para comemorar os 14 anos daquele jogo marcante, a Diretoria de Memória e Cultura do clube vai homenagear alguns dos heróis que atuaram naquela disputa de Buenos Aires.

Antes da partida de volta da semifinal do Campeonato Paraense, na tarde do próximo sábado (22), no estádio Mangueirão, contra o São Raimundo, ex-jogadores como Ronaldo, Tinho, Sérgio, Vanderson, Rogerinho, Bruno, Zé Augusto, Vandick e Robgol vão ser homenageados com a entrega de uma camisa retrô da Libertadores, da marca Lobo. O técnico da equipe santarena, Lecheva, que é ex-atleta, ex-treinador e ídolo bicolor, também será contemplado.

paysandulibertadores

As lembranças vão ser entregues aos eternos bicolores por três adeptos do programa Sócio Bicolor, que farão um resgate da experiência por meio da Moeda Bicolor. Um deles, inclusive, vai exibir uma camisa que irá representar o ídolo Iarley, autor do gol da vitória histórica. Durante a cerimônia, um vídeo da PapãoTv será exibido no telão do estádio.

SERVIÇO

Paysandu x São Raimundo, jogo de volta da semifinal do Parazão 2017

Data: 22/04/2017

Hora: a partir das 16h (início das homenagens); 18h30 (início do jogo)

Local: Estádio Mangueirão

Sugestão de entrevistados: diretores, ex-jogadores e torcedores

(Da Diretoria de Comunicação-PSC)

16 comentários em “Papão vai homenagear heróis da vitória na Bombonera

  1. E o primo pobre do outro lado da Avenida Almirante Barroso, apenas comemora uma miserável Série C ! Quanto orgulho de ser bicolor..

    Curtir

  2. Coloca no telão o jogo da volta também kkkkkkkkkkk a borboleta do blog vai adorar kkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Você pensa igual aos Dirigentes do quase falido ! Ou seja, vive em um mundo fantasioso / mundo de ilusão..

    Curtir

  4. Professora como disputaram a libertadores foram campeão da CB ou ficou entre os 4 primeiros colocados da série A resposta essa

    Curtir

  5. Título internacional do remo que o resto do Brasil desconhece foi uma disputa na Venezuela com seis times Venezuelanos. Caramba! Que nível técnico kkkk Papão foi pra Libertadores por ter sido campeão da Copa dos Campeões tal qual Flamengo e Palmeiras em anos anteriores. Competição com os grandes times do futebol brasileiro. Na libertadores ganhou do Cerro Portenho de 6 a 2 dentro do Paraguai e do Boca dentro do La Bombonera.

    Portanto dizer q a conquista de torneio inteiramente venezuelano, foi superior aos feitos do Papão com 70,83 % de aproveitamento na Libertadores da América é muito despeito kkkk Luiz Fernando será q o Alessandro acredita realmente nisso? Ele não quer dar o braço a torcer kkkk
    Parabéns heróis do memorável jogo pois sabíamos q o Boca era o favorito. Aliás o Boca já ganhou de 3 a 0 do Grêmio dentro de Porto Alegre na partida de volta de uma liberadores o q mostra ser um clube super poderoso o q eleva ainda mais o feito bicolor

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s