Em crise pela sequência de derrotas e rebaixado para a segunda divisão paranaense, o Operário-PR terá duas baixas para o jogo contra o Paissandu, amanhã. O lateral direito Danilo Baía, suspenso, cede a vaga para Alessandro e o atacante Juba, lesionado, deve ser substituído por Rafinha. O técnico Gerson Gusmão deve escalar o seguinte time para o duelo com os bicolores: Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington; Rafinha e Lucas Batatinha.
As aparências enganam ! As vezes são jogos mais perigosos,pois a força e a vontade aliadas a garra podem complicar. Mas, acho que o Papão deve estar vacinado contra esse tipo de surpresa Lembro bem daquele Naveriense que nunca tinha ouvido falar na minha vida, Mas como falei,os jogadores estão bem preparados para possíveis surpresas !
CurtirCurtir
Espero que o PSC jogue bem e consiga a classificação logo por lá, apesar de que acho improvável que isso aconteça.
CurtirCurtir
Tradicionalmente o papão adora o jogo da volta por causa de renda
Mas o certo é eliminar o 2º jogo
Parece que o 2º jogo é dia 6 de julho
O operário só tem a copa do Brasil
Será que tem cascalho pra segurar o elenco até lá?
CurtirCurtir
O da volta, será dia 6 de junho, amigo Édson.
CurtirCurtir
Exato, amigo Charles.
Mas gera mais uma folha hehehe
CurtirCurtir
O Papão tem que fazer de tudo pra eliminar o jogo da volta. O objetivo agora não é conseguir renda em casa com os jogos da Copa do Brasil, mas evitar o desgaste com um possível jogo de volta. A Série B já começou e o time precisa de um bom condicionamento físico pra fazer uma boa campanha e tentar a subida para a Série A.
CurtirCurtir