Técnico do Gama prega mudança de postura

“Primeiro a gente tem que mudar a postura, né? Nós esperamos demais eles (Paysandu), pagamos caro por isso. Eu acho que é uma equipe muito bem trabalhada, com jogadores de bastante qualidade, mas dentro de campo nós temos que dar algo mais porque nós estaremos jogando em casa com a torcida do nosso lado. Esperamos que eles (torcida) possam comparecer e nos ajudar, contamos com a ajuda deles. Mas nós temos que fazer a nossa parte, procurar o gol sempre e tomar cuidado para não tomar o gol porque a gente tem uma diferença grande que pode se tornar curta. Se a gente conseguir fazer o gol no primeiro tempo fica difícil pra eles”.

Palavras de Gueldini, novo técnico do Gama, sobre a decisão da Copa Verde. 

4 comentários em “Técnico do Gama prega mudança de postura

  1. Será um bom jogo pois o Gama deverá partir para o ataque e o Paysandú sabendo se aproveitar disto e do espaço que surgirá poderá aumentar a vantagem.
    Mas nunca é demais lembrar que 2 x 0 é um placar muito enganoso. A história confirma isso!
    Calma e inteligência deve ser a tona do Papão para esta decisão!

    Curtir

  2. Verdade, assim como será crucial pra eles levar um gol antes de fazer,pois aí terão que fazer cinco, o que se tornaria tarefa quase impossível ! Papão é muito mais tima,mas quem não sabe matar, morre e isso já aconteceu na Copa verde retrasada,com o próprio Papão ! Todo cuidado é pouco !

    Curtir

Deixe uma resposta