Leão estreia no Parazão com a camisa do tetra

brasil941

A grande atração do show de lançamento dos novos uniformes do Remo, marcado para 9 de janeiro, será o modelo na cor amarela, comemorativo aos 20 anos da conquista do tetracampeonato pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 1994. A Umbro, fornecedora do material esportivo do Remo, resolveu fazer uma campanha com todos os atuais parceiros, rememorando a vitoriosa trajetória brasileira em gramados norte-americanos usando camisetas que levavam a sua marca.

“Todos os clubes patrocinados pela empresa terão uma camisa alusiva àquela Copa. Ou seja, o Remo, como um dos patrocinados e uma das grandes forças do nosso futebol, terá a sua camisa comemorativa”, disse Thiago Passos, diretor de futebol do Remo. A estreia da camisa amarela está prevista para o dia 13 de janeiro, na primeira rodada do Parazão, frente ao Cametá, no Mangueirão.

Segundo Tiago Passos, a homenagem da Umbro poderá se prolongar. “Será inicialmente utilizada na estreia, mas, a depender do resultado, você sabe que existe muita superstição no futebol e poderemos continuar a usar”, admitiu. Será mais um presente para o torcedor, que terá nova opção de camisa. Agora, além das tradicionais azul-marinho e branca e da “Camisa 33″, há a amarela. O preço não foi definido, mas é provável que fique em R$ 150,00, como a 33. (Com informações do Bola)

18 comentários em “Leão estreia no Parazão com a camisa do tetra

  1. Concordo com você Thiago, meu time do coração tem que manter as cores e a camisa pela qual me apaixonei. PAPÃO em azul e branco e FOGÃO em preto e branco.Qualquer outra cor, nada a ver!

    Curtir

  2. Frescura de vcs rss. Tem jogo q tanto faz o Papão mudar de uniforme que nao diferencia muito. Um vermelho, p ex, viria bem.
    Qto a essa da Umbro, pelo histórico do quarto paraense no ranking, aumentou o favoritismo de Alemanha e Argentina. Psica da boa.

    Curtir

  3. A azul marinho, com short branco precisa ser mantida na maioria dos jogos. Vou comprar a 33 e a amarelinha. Lamento que não podemos utilizar 33 com todos os jogadores em um jogo, seria hilariante….kkk

    Curtir

  4. Primeiro que a opinião dos fregueses listrados, não deve ser levada em consideração pelos que torcem pelo mais querido. Segundo nada tem haver com tradição, , o fato da patrocinadora querer homenagear uma conquista brasileira. as cores do mais amado clube nortista sempre serão o eterno azul marinho e o branco. Os caras se preocupam tanto com o Leão Azul, que esquecem , que o papinha, não usa o tradicional azul deles faz é tempo. Do resto e esperar o apaixonante Remo, entrar no gramado e fazer o seu papel diante da mais apaixonada torcida do Norte.

    Curtir

  5. Camisa lembrando o time da cbf… Putz!
    Todavia, Camisa do Mais Querido é mais ou menos como aquelas fotografias de nossos filhos feitas em eventos de escola, em passeios, em clubes etc. Isto é, quando o fotógrafo chega com o álbum, é impossível não comprar mesmo aquelas repetidas ou aquelas cujos ângulos não foram dos mais favoráveis.

    Curtir

  6. estou indignado como remista ferrenho, pois meus rivais estão espalhando que nosso ônibus lindão tem o apelido de defuntão (pois a cor é horripilante e que muitas funerárias estão tentando alugá-lo para a nação azulina, eu particularmente considero pura inveja.

    Curtir

  7. ESTRANHO, MUITO ESTRANHO DO PONTO DE VISTA DO TORCEDOR!

    Sou tradicionalista, ainda mais quanto às cores do meu clube. Portando, não inventem, se querem homenagear o escrete canarinho, façam de outra forma, deixem o meu time adentrar o gramado de jogo usando o tradicional uniforme azul marinho, este mesmo, que por tantas vezes foi elogiado nacionalmente por cronistas esportivos.

    Curtir

  8. Concordo com o amigo Cláudio, bela sacada da Umbro. Ainda mais porque, há duas décadas, nessa época era mais quem dava uma de Cassandra com as previsões mais pessimistas. Havia até compositor de rock, travestido de comentarista esportivo, que fazia contagem regressiva até a data em que o Brasil perderia a Copa.
    Agora é hora de comemorar esses vinte anos do tetra, após 24 anos de jejum, reconhecendo o valor daquela seleção comandada pelo irrequieto Romário e o injustiçado Dunga, sem contar o bairrismo paulista que preferia o Zetti.

    Curtir

  9. Tb acho que foi uma bela sacada da Umbro, ainda mais se tratando de um ano de copa do Mundo. O Torcedor azulino que quiser torcer pela seleção na copa nem vai ser preciso comprar a amarelinha da seleção pois vai ter a sua própria camisa para torcer para o Leão e pela seleção brasileira.

    E é como foi citado antes é apenas uma camisa comemorativa, vai ser usada só em alguns jogos (acho que como terceiro uniforme) sendo que em sua maioria vai estar presente o glorioso azul marinho.

    Curtir

  10. Rosivan, inveja desse teu time??? dessas babaquices??????
    não viaja na maionese homem!!!!!!!
    kkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    Rosivan tu sabias que o teu time é conhecido la fora????????????

    Rosivam o teu time é muito bem conhecido la fora porque no Domingão do Faustão ele fez a pergunta qual o Estado do Paysandu???? a pessoa respondeu é o Estado do Pará.

    Depois Faustão perguntou qual é o Estado do clube do remo??????

    A pessoa respondeu: é o estado de penúria , sofrimento e falência que não tem fim.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakak

    Curtir

Deixe uma resposta