De acordo com o jornal Lance!, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) admitiu que houve uma defasagem no sistema disponibilizado aos clubes no site oficial da entidade que mostra quais atletas estão em condições de jogo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e que a página mostrava o meia Héverton, da Portuguesa, liberado para o jogo contra o Grêmio. A CBF atualiza o sistema somente quando recebe as decisões do STJD – o que aconteceu apenas na terça-feira, dia 10, enquanto Héverton foi julgado na sexta (6) e entrou em campo de forma irregular no domingo (8).
Essa desatualização no sistema da CBF deve ser o principal argumento da Portuguesa no julgamento do recurso da decisão que puniu o clube rubro-verde com quatro pontos e resultou em seu rebaixamento, livrando o Fluminense de disputar a Série B. (Da revista ISTOÉ)
Nesse caso, sobra pro Flamengo?
CurtirCurtir
espero que a Lusa se safe dessa, e mande o Fluminense pro lugar que merece há 13 anos: a série b
CurtirCurtir
Não cola! O advogado do clube estava presente, logo, o clube sabia pois tinha um representante legal que não repassou o fato à dietoria.
CurtirCurtir
O Globoesporte.com revelou hoje troca de e-mails entre a direção do Flamengo sobre o caso. Olhem o que afirma Michael Assef Filho, advogado do Flamengo: “Não fosse o descuido da Portuguesa… éramos nós na Série B”.
Tirem suas conclusões.
CurtirCurtir