49 comentários em “Resposta bicolor ao projeto Camisa 33

  1. E ainda teve um amigo meu bicolor dizendo que eles não estavam nem aí para a campanha 33 do Leão azul, Mas a verdade é que estavam (estão) agoniados com a campanha do Leão heheh

    Vou imprimir isso aqui e rir muito amanhã da cara dele kkkkk

    Curtir

  2. Sou remista e penso que se a rivalidade ficar dentro de campo e nesse estilo, não há problema nenhum em se tirar um sarro ou mesmo o paysandu lançar alguma campanha como resposta.

    Curtir

  3. Se o 33 não é nada, por que a vitória que deu fim ao TABU foi tão comemorada? Meu tio bicolete chorava de tanta alegria. Passou uma semana vestido com pano de chão dele fedido à naftalina.

    Curtir

  4. Amigo Rômulo, ja contei esta história mas vou contar de novo. Na Época do TABUZÃO 33 cheguei a perguntar ao meu pai se existia torcedor bicolor e ele me disse: Existe sim meu filho mas é que estão todos escondidos. E era verdade mesmo pq quando finalmente quebraram o TABUZÃO 33 eles fecharam até a doca para comemorar, até então eu nunca tinha visto tanto bicolor na vida kkkkkk

    Curtir

  5. O remelento ficar 33 jogos sem perder pro Paysandu é como o Espanyol ficar sem perder pro barcelona ou o Atlético de Madrid ficar sem perder pro Real madrid, realmente é um feito e tem que ser comemorado mesmo, afinal em 100 anos de vida este é o grande feito dos emos.

    Curtir

  6. Meu pai sempre dizia que a melhor resposta pra encarnação, seja ela qual for, é ignorar. Pegar corda é o caminho mais curto pra eternização do aporrinho.
    Enfim…
    Aliás, se eu fosse bicolor, ia ficar é puto com minha diretoria. Os caras rebaixam o clube, o afundam em dívida, atrasam a montagem do elenco e, em vez de fazerem algo realmente importante, gastam dinheiro com publicidade anti-Remo.
    A atual administração do Paysandu vive para degladiar contra o Leão. E se esquece do resto…

    Curtir

  7. Enquanto existir “politicos” comandando Clube, fica essa patifaria que está acontecendo atualmente de um lado Vandick (até agora não disse pra que veio) e o Pirão (promete o que não pode fazer),
    tá dificil assim mano!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. “14. Sérgio Junior | 17/12/2013 às 7:58

    O remelento ficar 33 jogos sem perder pro Paysandu é como o Espanyol ficar sem perder pro barcelona ou o Atlético de Madrid ficar sem perder pro Real madrid, realmente é um feito e tem que ser comemorado mesmo, afinal em 100 anos de vida este é o grande feito dos emos.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu digo que subiu à cabeça dos caras!!!!!!!!!!!!!!

    ESSE HUMOR INVOLUNTÁRIO É EXCELENTE!!!! HAHAHAHAHAHA

    NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Te dizer, o rei dos micos do ano de 2013 podia terminar o ano sem essa.

    Tbm concordo, a maior glória deles é isso, titulos que é bom, cadê?

    Foram campeões brasileiro da 3° divisão e no outro ano cairam e sumiram do mapa até hoje.

    E como não tem o que comemorar, comemoram terem alcançado esta grande glória de ficar sem perder essas partidas pro Pai deles.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Bom dia Gerson Nogueira & Amigos do Blog;
    SENSACIONAL A RESPOSTA!
    É O CHAMADO TAPA, COM LUVA DE PELICA; agora só entende mensagens desse quilate, quem possui, inteligência, perspicácia, coerência, discernimento e vou parar por aqui, sabem como é, né?
    Valeu Diretoria de Marketing do GRANDE BICOLOR CELESTE AMAZÔNICO!!!!!

    Curtir

  11. Rapaz, será q as vendas da 33 pagaram o Mangueirão, o Londrina e o helicóptero?
    Outra, nem receberam a azarenta e já querem o dinheiro de volta kkkkk
    Esse remo é um picadeiro mesmo, uma piada atrás da outra.

    Curtir

  12. PUtz…poderiam ficar sem essa mesmo, mas é isso mesmo, não ver o uruguai…que sempre que pode comemora a copa de 50 que ganharam em cima da melhor seleção do mundo, sempre quando um time pequeno ganha do grande tem que ser lembrado mesmo.

    Curtir

  13. Acho que “Camisa Trinta e (Troll) Tres” não merecia uma resposta do marketing bicolor, mas, como se trata de rivalidade e foi muito criativa, um tapa com luva de pelica como disseram aí em cima, foi até legal olha.

    Estamos em 2013, o tabu foi encerrado em 97, mas o que tem de esclerosado dizendo “diga 33” não está no gibi.

    Isso tudo por conta dos fatos, nada abonadores ao lado esquerdo da Almirante Barroso e extremamente sorridente ao lado direito desta, senão vejamos

    Em 2014, o lado de lá completará:

    – 20 anos longe da Série A.
    – 7 anos longe da Série B.
    – 6 anos (caso não venha a conseguir o acesso técnico) sem série.
    – 6 anos sem ganhar o estadual (caso não seja o campeão de novo).

    Quanto ao lado direito, os alfarrábios afirmam que no

    Ranking dos times paraenses atualizado pela CBF:

    1º Paysandu
    2º Águia
    3º Paragominas
    4º Remo

    Ranking das conquistas nacionais dos times paraenses pela CBF:

    1º Paysandu (Série B – 91 e 2001; Copa do Campeões 2002)
    2º Tuna Luso (Série B – 85; Série C – 92)
    3º Remo (Série C – 2005)

    Times brasileiros fora do eixo Rio-São Paulo-Belo Horizonte-Porto Alegre a figurarem no ranking de pontuação da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol):

    – Paysandu, Goiás, Bahia, Vitória, Criciúma, Figueirense, Sport, Náutico, Ponte Preta, Guarani dentre outros.

    Único time do norte do Brasil a disputar a Copa Libertadores da América:

    – Paysandu (9º lugar em 2003).

    Único time do norte do Brasil a figurar no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol – IFFHS -, sediada na Alemanha e reconhecida pela FIFA:

    – Paysandu (clube com o melhor desempenho do mundo em 2003, figurando na 39ª posição, ou seja, entre os 50 maiores clubes do mundo).

    Único time do norte do Brasil a figurar no ranking dos 200 maiores clubes sul-americanos da década pela IFFHS (2000-2010):

    – Paysandu (125ª posição).

    *** E ainda nos chamam de “sofredores”? É muito é bom ser Paysandu! Rsrsrs.

    Curtir

  14. É MUUUITO SOFRIMENTO MESMO E PARA ALIVIAR O ESPIRITO SOFREDOR AS MUCURAS LISTRADAS PENSAM QUE É EM HOMENAGEM A ELES, COITADOS, GENTE CHEIA DE INVEJA.
    E TEM ABESTADO SOFREDOR QUA AINDA NAO CAIU NA REAL.

    Curtir

  15. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    Acho que vou deslocar a face de tanto rir, pois venho rindo desde de domingo. kakakak
    kakakakakakakakakakak essa resposta valeu sobre todos os aspectos
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakak
    valeu, principalmente, pela resposta inteligente, sem grito, incisiva, verdadeira, aqual que prova que o Wandick se redimiu das burradas que cometeu no paysandu e deu um traço na diretoria azulina ao mandar o coisa ruim para estragar a festa azulina em homenagem ao Paysandu
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakak
    Essa agora foi um golpe de mestre do Wandick e sua assessoria.

    parabens Wandick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kakakakaakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakak

    Curtir

  16. Não sabia que elas ficam tão descontroladas com o tabu de 33 jogos, também devia ser humilhante ir ao estadio só para saber por quanto o time delas iria perder, já pensou uma situação dessa, que sofrimento esses caras carregam quando escutam falar desse tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chora lobinho desdentado!

    Curtir

  17. Kkkkkkkk Realmente, os torcedores do Félix estão vivendo um Apocalipse, olha o Hot Dog, Hot Dog, Hot Dog. No Final, concordam dizendo ” Não é fácil assumir tamanha superioridade”, verdade, O Sadam tá morrendo de rir, kkkkkkkkkkkk Calma, se quiserem limpar a Merda, o Sadam não cobra nada. Kkkkkkkkkkkk Esses diretores do Félix, são uma piada mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  18. Os patetas azulinos falam de sofrimento e dor com grande conhecimento de causa. Anos e anos sem divisão deixam qualquer ser humano, como diria o poeta Mauro Borges, passado na casca do alho.

    Curtir

  19. Ianque, falar em Apocalipse para a torcida remista é sacanagem ! Não maltrate ainda mais os já sofridos torcedores encardidos, basta a pegadinha que o Jeca Pirão fez com os enlutados no último domingo !

    Curtir

  20. O cachorro de peruca o time dos gaymistas é um folclore mesmo!
    Já teve sofredor que disse que serão campeões do Parazão 2014, vão ganhar a Copa Verde e ainda serãp campeões da série D.
    Tão viajando e muito. Se conseguirem algo no parazão já é muito!

    Curtir

  21. Os remelentos estão tão por baixo que até o Águia de Marabá que não disputará o Parazão ainda está melhor colocado no cenário nacional.
    Os gaymistas ficam putos porque não tem nada para comemorar muito menos títulos importantes para evidenciar. Cairam no esquecimento, não é pra menos, são apenas espectros no munfo fo futebol!

    Curtir

  22. Muito bom o texto, achei incrível. Acho que tem que ter camisa comemorativa de Bi-campeão da série B, Campeão da Copa Norte, Campeão da copa dos Campeões, único time do norte a disputar uma libertadores, nossa é muita coisa. Não tem espaço para homenagear o remorto…que pena.

    Gostei muito da resposta. vou imprimir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  23. Amigos, quem vive o futebol paraense como eu vivo desde 83 pra cá, sabe que até 91 a arenga entre bicolores e remortos era.

    O Paysandu se exaltava por ter surrado o rival de 7×0
    O Remorto por ter sido tri campeão invicto.

    Aí o papão foi campeão brasileiro, foi pra 1° divisão e desiquilibrou o negocio.

    Depois eles alcançaram este tabú, mas que logo foi massacrado pelo 2° titulo nacional, conquistar o Norte e pra mim a maior de todas as glórias, ir a uma Libertadores.

    Sem contar o fato de ser o único da Amazônia que já participou dessa nova estapa do nosso futebol em pontos corridos.

    Amigos, cada um comemora o que acha que tem valor.

    Nos criticam porque em nosso hino tem o registro da memoravel vitória sobre o Peñarol, mas fazem festa tendo a gente como referencia, hahahahahaa

    Como disse o texto, não precisava essa rendição, mas já que pensam assim.

    Muito obrigado!

    Papão, o maior, o melhor , o mais glorioso, o mais invejado e o mais querido da AMAZÕNIA.

    Curtir

  24. O baluarte Columbia é expert em, Remo, está sempre bem informado, sabe antes até que certos diretores das novidades do leão, mas quando chega nas coisas do bicola, é zero, aliás como todos do blog. O Papão é uma caixa preta?

    Curtir

  25. Direto do DOL
    “Leão e Papão podem disputar até oito jogos no Parazão, desde que os dois conquistem cada turno do estadual. Os times poderão decidir o Campeonato Paraense depois de 13 anos. Na última vez que houve RexPa na decisão do estadual, o Papão levou a melhor com direito a goleada de 4 a 0 em cima do rival, dentro do Baenão, em 2001.”
    Sim e aí?

    Curtir

  26. É, interessante mesmo o despreendimento do listrado. Chega até a confundir quem não lembra que não faz muito ele pretendia até tomar posse da marca do Mais Querido…

    Curtir

  27. Pra mim a maior vergonha da merdinha (fugir de campo), depois foi a lanterna da terceira 1 ponto, depois perder no bolo fecal pro Bacuri, depois dormir na praça quando ficou sem divisão, tem um merdinha de Marituba q não lembra kkkk, depois…

    Assistam o vídeo da maior vergonha kkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta