10 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 06

  1. Claro que Mazola Júnior não é Altafini Júnior, muito menos alguém que se saiba apto a motivar novamente a torcida. Tomara que dê certo e a mentalidade de time competitivo seja resgatada.
    A contratação do Lima(ex-Joinville) é alvissareira e deve ser investimento alto, embora o camisa 9 catarinense tenha passado a maior parte deste ano no estaleiro, mas, ainda assim, parece ser melhor que o malandro Nicácio e o indigente Careca juntos. Aliás, o Careca é infinitamente pior que o João Neto. Este, pelo menos, fez um bom Parazão, enquanto o matogrossense jogou bem apenas uma partida em toda a temporada bicolor.

    Curtir

  2. Por falar em João Neto, dispensaram o Diego Bispo que era o menos pior dentro dos zagueiros que o Paysandu dispunha, só porque o cara é moreno, gago, fala pouco e é tímido, preferiram ficar com os branquelos do sul, te contar!

    Curtir

  3. O Cuiabá não passou da primeira fase mas não foi rebaixado à Série D, terminou a competição na 8ª colocação, apenas um degrau acima da zona de degola. Além do Cuiabá, o novo técnico bicolor teve passagens por Bragantino-SP, que ele comandou no começo da Série B também deste ano, e Sport-PE, aliás, como treinador do Sport, no ano passado, o time pernambucano foi eliminado pelo próprio Paysandu em plena a Ilha do Retiro, ao sofrer a goleada por 4 a 1.
    Espero que não seja este o objetivo do Papão, ou seja, apenas permanecer na C, isto é pensar pequeno demais!
    Vou confiar que sendo um treinador não tão badalado mas que tenha um bom elenco e queira fazer nome com o time ele possa dar ao Paysandú o que os treinadores estrelados e jogadores medalhões não deram, ainda digo mais ainda, apenas voltar para a série B é muito pouco porque o Vandique encontrou o time lá, em 2014 terá de ganhar a Copa Verde, esta é mais que OBRIGAÇÃO,pois, entre os participantes é o melhor posicionado no ranking nacional, ser Bi-campeão estadual e com folga, sem derrotas para o rival mostrando que quem manda no Pará é o Papão!, ser Campeão da série C, que para muitos não importa, mas que para mim será questão de honra e sobrando sobre os demais e passar a semi-final da Copa do Brasil!
    Na minha opinião, a queda para a série C de 2014 trouxe uma dívida enorme junto a torcida, não foi somente a parte financeira, mas mexeu, e muito com o brio dos torcedores que apoiaram e acreditaram e ainda acreditam em dias melhores na Curuzú!
    Que este 2014 seja repleto de títulos fazendo razão ao epíteto bicolor de PAPA TÍTULOS DO NORTE!

    Curtir

  4. Ei Miguel, papai noel vai ter muito trabalho para atender a todos estes itens de tua extensa lista de presentes. Talvez fosse mais fácil pedir que ele só compadecesse o coração da Mãe Cheirosinha, assim ela retirava a “mardição” e aí quem sabe…

    Curtir

  5. Não são presentes amigo Antonio, isto tudo será fruto de trabalho e trabalho duro que com planejamento e foco se consegue sem grandes atropelos.
    A propósito quem vive de presentes e “reza forte” é um time que de tão desesperado cavou todo o gramado do seu chiqueiro e não encontrou a cabeça de burro lá enterrada. E como todos já sabem se trabalho de terceiros desse certo o campeonato baiano acabaria sempre empatado! Ou você acha que o coelhinho da páscoa já deu para vocês o título do parazão? Ajuda da FPF terão pois o velho coronér que tão astuto quanto uma raposa tratou de colocar o antigo desafeto como vice!
    Que os postulantes à quarta divisão que abram bem o olho para não servirem de mero coadjuvantes a um título encomendado!

    Curtir

  6. Quer dizer que este ano não se trabalhou, ou pelo menos, não se trabalhou duramente por lá pelos arraiais bicolores?

    Quanto à situação precária em que já há algum tempo o Mais Querido vem se debatendo, esteja certo que é produto de cabeças que “de burro” não tem nada, muito pelo contrário.

    E quanto à ajuda da fpf esteja atento ao alcance das palavras…

    Afinal, se a recente presença do azulino por lá for significar ajuda na conquista de títulos, então, o que devemos concluir do eterno mandato presidencial do “coroner” (gostei do termo) na fpf, que é sabidamente um listrado?

    Será que, por exemplo, devemos concluir que neste longo período presidencial do “coronér” os adversários do bicóla não abriram o olho e foram meros coadjuvantes?

    Curtir

  7. Creio que não, mas fica no ar uma manobra eleitoreira de puxar um que era desafeto para ser seu vice, algo muito estranho ou será que sem a ajuda azulina o eterno comandante da FPF temia não ser reeleito?
    Quanto aos erros cometidos por Vandique e sua trupe não faltou alerta por parte de muitos e entre eles muitos blogueiros além do que ocorria no dia a dia dentro do clube.
    Quanto ao adversário muitos erros foram cometidos em seis anos seguidos, sempre com o lega-lega de que é o time perfeito, que é favorito etc. Mas prefiro não comentar sobre o adversário que sobre o mesmo prefiro me omitir a ter que discutir em prol do time da Antônio Baena!
    Mas vamos dar tempo ao tempo e ver se as plantações darão bons frutos sejam elas bicolores ou azulinas!
    Adianto ainda que não vejo uma outra força que possa se opor aos grandes da capital!

    Curtir

Deixe uma resposta