Sem Sidney, Papão decide contratar Mazola Jr.

Mazola Jr. é o novo técnico do Paissandu. O nome do treinador foi anunciado na noite desta quinta-feira. A diretoria optou por Mazola depois que Sidney Morais, que dirigiu o Icasa na Série B, rejeitou convite do clube paraense. Indicado pelo gerente Sérgio Papellin, o técnico comandou o Cuiabá na Série C 2013, depois de ter treinado o Sport-PE na Segunda Divisão em 2012. Era ele o técnico quando o Papão eliminou o rubro-negro pernambucano na Copa do Brasil do ano passado, com direito a goleada por 4 a 1 no Recife. Já trabalhou também no Ituano, Ipatinga e Bragantino. Deve chegar a Belém neste sábado.

11 comentários em “Sem Sidney, Papão decide contratar Mazola Jr.

  1. Creio que o Mazzola Jr, não será unanimidade na coletividade bicolor, possivelmente vai ter gente mais contrária que favorável a sua contratação, eu avalizo sua vinda e acho ele melhor que o Sidney, que para mim apesar de um promissor técnico ainda precisa ganhar mais experiência, enfim acho que a torcida bicolor tem de acreditar, pra mim é melhor ter um técnico mediano e um bom elenco do que o contrário.

    Curtir

  2. Pelo menos o Mazzola parece ser mais afinado com o Papelim do que o SM, desde o início o Papel falava sobre o SM com um pé atrás. O Mazzola conhece bem jogadores das séries B e C, mas só o tempo dirá, enquanto isso, deixemos o homem trabalhar. Outra coisa, o SM está valorizado e prefere, logicamente, um clube das séries acima da C.

    Curtir

  3. Vamos aguardar o desempenho, agora temos, um treinador com nome de óleo e um atacante que é uma Lima, vamo ver no que isso vai dar, BOM DIA!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Talvez haja um pequeno equívoco na matéria, o treinador que comandava o Sport Recife quando o eliminamos da Copa do Brasil, na célebre goleada de 4×1, dentro da ilha do retiro, não era o cabeludo Sérgio Guedes, que neste brasileirão recém findo comandou o S. Caetano? alguém aí, ajude a esclarecer, referindo-me ao Mazola Jr. não posso gostar nem menosprezar essa contratação pois não conheço o trabalho dele, mas, tá valendo, já foi contratado e deve ser apoiado, nada de deslumbramento, tampouco, xingamentos, se ele realmente priorizar as bases e os regionais, como são perfil e proposta, do Papellin, já está de bom tamanho, é um bom recomeço.

    Curtir

Deixe uma resposta