Papão anuncia contratação de artilheiro

O atacante Lima, de 31 anos, ex-Joinville, é a primeira contratação do Paissandu para a próxima temporada. Natural do Rio Grande do Norte, Lima é o maior artilheiro da história do JEC, com 140 gols marcados em cerca de cinco anos defendendo o clube em diferentes ocasiões. Conhecido como “Limatador”, o atacante disputou a Série B deste ano (fez 14 gols) e foi indicado pelo gerente Sérgio Papellin. Deve chegar a Belém nesta sexta-feira.

25 comentários em “Papão anuncia contratação de artilheiro

  1. Concordo Icca, penso, no entanto, que, quem precisa melhorar são os diretores, pois o Yamato fez um bom serviço, não quiseram contratar os que ele indicou e deu no que deu, lamentável, e o rapaz ainda saiu como incompetente, durma-se com um barulho desses.
    Quanto à contratação, já ouvi muitos conceitos de “Muito Bom” emitidos por quem conhece e merece crédito, vou continuar aguardando e torcendo, pé atrás, no entanto, sabe como é, Vandick leniente, Roger Aguilera deslumbrado, Serra é só papo; como diz um adágio popular “cachorro mordido de cobra, tem medo até de linguiça”.

    Curtir

  2. Jairo, espero que você tenha razão ! O vandick já estourou toda sua cota de cagadas só em 2013. Não há mais espaço para erros. O presidente bicolor e seu diretores, vão trabalhar no fio da navalha, serão cobrados por todos, qualquer vacilo, o mundo vai desabar sobre as suas cabeças.

    Curtir

  3. Gostei da contratação do Mazola, já é um técnico com boa rodagem e não esta idoso como o Givanildo e o Vagner Benazzi. resta agora a torcida bicolor voltar a acreditar que em 2014 tudo será diferente.

    Curtir

  4. O lateral direito boiadeiro, que teve ótima passagem pelo papão. também foi dispensado pelo fortaleza.tem 28 anos de idade, acho que seria muito útil sua volta ao papão.

    Curtir

  5. Mas o Vandick disse que está devendo 1 milhão de reais de empréstimos, vai ter que vender camarote para pagar o mês de novembro dos jogadores e não sabe como vai pagar o mês de dezembro e o décimo terceiro. Agora como explica essas contratações? Com o ovo no feofó da galinha que seria a copa verde? Sabe-se que a torcida de merda é infiel e não vai pra campo torcer. Será que esses pobres jogadores que estão vindo sabem da situação financeira do Paysandu? E não vou nem falar da dívida fiscal que é mais de 14 milhões. Será que voltaram a assaltar a SUDAN?

    Curtir

  6. Mazolla é um retrocesso. Técnico em decadência. Ja foi bem visto por alguns clubes. Mas como Fernandes, encontra-se em declínio. Oara qiem sonhou com Morais e Dado. Mazolla é um tiro no escuro.

    Curtir

  7. Galera mais importante que o técnico é ter um bom elenco, coisa que o Vandick parece ter aprendido.já li várias vezes o Cláudio Santos, escrever que ter um bom técnico é tudo coisa que eu discordo totalmente, prefiro ter um técnico meia boca e ter um bom elenco do que ter um bom técnico e um elenco meia boca.em certa oportunidade O Muricy disse que o trabalho do técnico é 20% do conjunto o outros 80% é o elenco.

    Curtir

  8. Fortaleza não consegui subir e agora dispensa quem não serve, os incautos vão pegando qualquer um, se o Lima é este matador, porque o Leão do PICI não subiu? vamo que vamo

    Curtir

  9. Gusmão, se prevalecer a sua lógica imagina o futuro do leião ! Pirão contratou Eduardo cachaça(caiu com o Paysandu), Mael(patinou na série C com o Águia), Rodrigo Fernandes (patinou na série C com o Betim), Ratinho (patinou na série D com o PFC) e, não esqueça, continuam no elenco do leião Val Barreto, L. Cearense, etc…

    Curtir

  10. Tião,o Lima,saiu do Joinville por problemas pessoais e não por deficiência técnica,aliás,se ele tivesse um pouquinho mais de cabeça,certamente estaria em algum time de ponta da Série A há muito tempo,ele tem muito futebol dentro de campo,mas é muito problemático fora dele,acredito que vai fazer muitos gols aí no Pará.

    Curtir

Deixe uma resposta