Rodrigo Fernandes, lateral-esquerdo que defendeu o Paissandu no ano passado, foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo reforço do Remo para o Campeonato Paraense e a Copa Verde. Aos 27 anos, o jogador firmou contrato com o Leão até dezembro de 2014. Logo na apresentação, Rodrigo se disse feliz pela chance de jogar no Remo, destacando o peso da torcida. “Sempre ouvi falar no Remo desde criança e sei que tem uma torcida muito fanática que lota o estádio até em jogos do sub-20”, afirmou. Depois da passagem pelo Papão, Rodrigo jogou pelo Macaé (RJ) e pelo Betim (MG). (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Aliás, não consigo entender até hoje, porque o Paysandu não trouxe esse jogador este ano, após acertar com ele e fazer o mesmo se desligar do Macaé…Preferiu o Janilson.. Eu heim
Na minha opinião, é um bom jogador…
CurtirCurtir
isso ai leão azul, vamos montar um time forte e detonar em 2014. 80% do Para esta confiante nas conquistas.
CurtirCurtir
Zagueiro Raul, ex Paysandu está sendo contratado pelo Bragantino-SP… É de prima, do blog…
CurtirCurtir
E o Alex Ruan não vai ter vez?
CurtirCurtir
Como é que é, Cláudio ?! Lembro-me que RF recebeu, da torcida do PSC, uma saraivada de críticas ! Eu mesmo disse que eu jogo melhor do que ele, dada tanta ruindade desse cara. Agora, ele é contratado pelo CR e recebe elogios… Não estou entendendo mais nada… Ou eu é quem me confundi com nomes ?! Vou te contar…
CurtirCurtir
Ah ! Eu acabei foi me confundi com o tal de Rodrigo Alvim, que também é lateral, ao qual chamava de Ruim Alvim ! Foi isso.
CurtirCurtir
Professor Claudio, o Rodrigo Fernandes morre de medo de viajar de avião, ele não quis vir para o Paysandu pois sabia das longas viagens aéreas que o Paysandu realizaria na série B. Vindo para o rEMO o jogador sabe que vai jogar o paraense até maio, e depois as viagens são de ônibus ou barco para o interior do estado.
CurtirCurtir
He, he, he…
CurtirCurtir
Música do RF:
Foi por medo de avião, que eu fui parar no Baenão.
Foi por medo de avião, que não pude jogar lá no PAPÃO.
Agora ficou fácil, só vou andar de barco e de busão.
Yeh, Yeh, Yeh!
Yeh, Yeh, Yeh!
Yeh, Yeh, Yeh!
Yeeeh! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
CurtirCurtir