Papão conquista em BH a 1ª vitória fora de casa

10 comentários em “Papão conquista em BH a 1ª vitória fora de casa

  1. A Estrada ainda é longa com várias pedras no caminho, mas sem dúvida com esta vitória conseguimos dar um importante passo para a permanência na série B.O ideal é uma nova vitória contra o joinvilhe, mas se trouxermos um empate também será um bom resultado.

    Curtir

  2. Prevejo um jogaço entre Joinville x PSC.
    Ambos vem de 2 vitórias.
    Moral lá em cima.
    Joinville jogará sem ala Eduardo (Pikachu deles) e sem o matador paraense Lima (contundido).
    PSC sem Vanderson (3o amarelo).
    Empate cairia ótimo para PSC.

    Curtir

  3. Sr. Icca

    Sem essa de empate. Vamos vencer!!!!!!!!!

    O técnico foi quem vacilou ontem no segundo tempo colocando o time todo atrás, na minha opinião, mas eu não entendo lhufas de futebol.

    Quem sabe se ele tivesse colocado o time à frente, num contra ataque bobo qualquer eles conseguiriam o empate.

    Foi bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Até que fim chegou essa 1ª vitória fora de casa, eu não estava aguentando em ligar a tv nos programas locais e a velha pergunta prevalecia de que “quando o Papao vai vencer fora de casa?.” agora isso nao vem mais a tona.
    Pra cima deles Papãããããão!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/

    Curtir

  5. Mais uma batalha nos espera em Joinville contra o Coelho local. Concordo com o amigo Fernades Filho, sem essa de empate, temos que entrar em campo sabendo que os concorrentes a escapar da degola estão vencendo os seus jogos o que só aumenta o grau da dificuldade em escapar da terceirona. O Joinville briga para entrar no G4 e o Papão luta por mais uma vitória que o ajudará a se manter vivo na competição em busca de sua permanência na segunda divisão nacional.
    Sabemos que cada partida é uma final, cada vitória irá nos distanciar da zona desde que ABC e Atlético-GO também sofram derrotas. Mas dependemos ainda das nossas próprias pernas para escapar da série C de 2104!

    Curtir

  6. Na partida de ontem, acho que não só eu, mas outros torcedores do Papão, percebemos que Eduardo Ramos e Nicácio que entraram jogando, ou melhor, fingindo jogar,pois, Eduardo Ramos sempre naquele descompasso descompromissado com o time e o Nicácio não dividia nenhuma! não servem para ficar no Papão, tem mais é que pegarem o beco!. O Careca foi salvo pelo gol que fez mas deixa muito a desejar, está bem longe do goleador que o credenciou a vir para o Paysandú.
    Dirceu e Denis, meu Deus, como pode chegar a ser profissional se não têm o menor cacoete para a profissão?
    Méritos para o nosso goleiro que com suas defesas dificílimas não deixou o Coelho mineiro empatar a partida!
    Acho que agora temos um goleiro que passa confiança ao time!

    Curtir

Deixe uma resposta