Por Hideraldo Luiz Belém da Costa Lima (hideraldo_belem@hotmail.com)
Sou de Belém do Pará mas residente à 03 anos e 06 meses em Manaus, torcedor e sócio do papão e ex-líder da FALANGE ALVI-AZUL. Assisti a todos os jogos do Paysandu na Série B e a cada um transmitido minha tristeza ia aumentando mais e ontem foi a gota d’água. Assisti a um grupo de “jogadores” vestindo a camisa do Paysandu e jogando um futebol sem raça, sem garra, sem vibração, com muita mediocridade e ainda por cima sem vontade de ganhar aquela partida do Boa Esporte. A quem a diretoria do Paysandu quer iludir? Com certeza a mim não, pois desse mal (fanatismo) eu fui curado. O Vandick tem que entender que o Paysandú é maior que ele e que providências sérias e urgentes tem que ser tomadas com relação àqueles jogadores que não querem vencer com o Paysandu. Esses jogadores não querem suar a camisa, nesse time falta sangue e raça. É um time que joga sonolento e sem compromisso, preguiçoso, apático, medíocre. O que falta para esses pencas que vestem a camisa do Paysandú é vergonha na cara. Não querem jogar peçam para sair, pois com vocês já estamos de volta para a 3ª Divisão. O Benazzi é um grande técnico mas não é milagreiro, é o que tem menos culpa, pois quando chegou já encontrou o time composto por esses “atletas” que aí estão.
Manaus, 09 de outubro de 2013.
Bando de sem vergonha quem diria estou com saudade do LOP pois com ele muitos desses pernas de pau ja tinham ido embora e diga-se de passagem sem dinheiro pra aprender a serem profissional.
CurtirCurtir
Falou e disse, será que o Vandick está cego, pô meu ele não tá vendo essa sacanagem que esses “pilantras” estão fazendo com o nosso Papão, PQP égua meu, tem jogador que foi contratado e ainda nem estreou.
CurtirCurtir