32 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 26

  1. Senhores o mando de campo é do Santa Cruz, o qual solicitou o estádio de Cametá, quem quer jogar no Mangueirão é o Paysandú. Como o estádio de Cametá foi vetado, é melhor jogarem em Mãe do Rio ou em Tucuruí, adiando a rodada para sábado.
    O estranho é que houve jogo no domingo em Cametá e agora o estádio foi vetado. Concordo com o Rafael, Paysandú e Remo jogaram em Cametá e agora o estádio foi vetado.
    E se o jogo do Remo fosse realizado na quarta-feira e do Paysandú na quinta-feira, aí estará tudo bem?
    Infelizmente a FPF ($$$) permitiu a filiação do Santa Cruz, mesmo sem possuir estádio para atender grandes jogos.

    Curtir

  2. Por que essa federaçãozinha de merda inscreve times que nem estádio tem ?
    Por que inscreve times que o estádio não presta ?
    Simples: Tem grana na jogada.
    Eita Pará pra dar exemplo.

    Curtir

  3. Rogério, essa é a tão festejada interiorização do futebol paraense que o Coronel bate no peito e se gaba de ter sido responsável.

    O Paysandu a tudo assiste sem se incomodar, pois já tem vaga na final (se houver) e Copa do Brasil de 2014. Já o resto tem que correr atrás.

    O pior de tudo é que as consequências dessa irresponsabilidade podem atingir diretamente os que pleiteiam vaga na Série D, pois se o Santa Cruz for atrás de seus direitos, poderá suspender o campeonato e sem campeão o Pará não terá representante na Série D.
    Ainda há tempo para se contornar essa situação colocando todos os jogos no mesmo dia, na mesma hora. Basta querer.

    Curtir

  4. ATENÇÃO POVO LISTRADO AO CELESTE,

    esquecam esse sofrível pessoal secador azulino porque é muita moral para eles serem lembrados por nós após a divulgação de uma excente tabela tabela como essa do brasileirão. Eles não sabem o que é isso. Vamos nos centralizar na Tabela e no Paysandu porque essa é uma das melhores que possa existir para times aqui do norte fazer uma grande campanha e se possível arrematar o título. Essa tabela é semelhante a 1991 e 2001 ( Paysandu Campeão com méritoos obtendo somente 8 derrotaa em mais de 60 jogos que realizou nessas competições. Pela tabela se vê que o Paysandu faz 2 jogos fora e dois dentro de casa na maioria e não faz nenhuma sequencia de 3 jogos fora como em 2006 quando o Paysandu foi rebaixado. Pelo histórico, o Papão costuma se dar muito bem com esse tipo de tabela, apesar de encerrar fora de casa. Se o Wandik trabalhar bem, com espirito e pensamento de vencedor e se tiver apoio estrutural , financeiro e da nação bicolor , sinto cheiro de tricampeonato brasileiro no AR de Belém nas cores alvi celeste. So de falar em tri brasileiro dá dá agua na boca de desejo. Vamo lá Wandik, agora é contigo e em consequencia com todos nós da nação bicolor

    Curtir

  5. Essa pesquisa nova parece muito bem feita. Não apresenta aparentemente nenhuma distorção da realidade nos resultados do 1○ ao 27○, diferente de tantas, onde só de bater o olho já se percebem absurdos. Vai começar o choro, agora aguenta. Escriba, ponha lenha nessa fogueira e divulgue a pesquisa.

    Curtir

  6. Égua Cláudio tudo isso para dar tempo de arrumar o gatinho feio para devorar a águia combalida, isto é muita covardia com o time do João Bocão. Essa FPF não tem jeito mesmo!

    Curtir

  7. Essa interdição do Baenão eu acho que é outra picaretagem, para limpar a barra, pois viram que a coisa iria terminar mal e resolveram inventar mais essa, para justificar esse novo adiamento da rodada.

    Curtir

  8. Esse MUN-HÁ (FPF) não é mole não. Está tratando de limpar a sua barra junto ao senador e a mídia, jogando pra cima dos clubes a responsabilidade da rodada. Criou este argumento para justificar o adiamento da rodada.
    Parece-me que o Pará não terá representante na série D, pelo andar da carruagem.

    Curtir

  9. Amigos Luiz Fernando e Miguel Ângelo,

    Não sei dizer se a documentação da Curuzu está ok, porém na divulgação da tabela, todos os jogos do Paysandu em casa, exceto os 2 de Paragominas, estão previamente marcados para o Mangueirão.

    Curtir

  10. Tio Heleno e tio Édson, só aparecem aqui pra falar do Leão, reparem!´

    Só queria ver a cara deles quando o Leão meteu o tabu 33 na mucura kkkkkk Já pensou passar 5 anos levando peia, não é facil aguentar tanta Humillação kkkkkkk

    Agora pra eles a culpa é do Leão, te contar!

    Curtir

  11. Paulo Arthur, não esquece de tomar teu remédio tarja preta.
    E compra mais que ainda não parou por aí.
    Águia vai fechar a tampa do caixão.

    Curtir

Deixe uma resposta