
A esperada festa de despedida do atacante Zé Augusto, ídolo da Fiel, vai acontecer em junho de 2013. Segundo o presidente Vandick Lima, após conversa com Zé na manhã desta quinta-feira, a ideia é aproveitar o recesso da Série B, em função da Copa das Confederações. O sonho declarado do Terçado Voador é encerrar a carreira disputando um clássico Re-Pa. Durante o encontro, Vandick e Zé acertaram as pendências existentes entre o Paissandu e o atacante. O presidente garantiu ao ídolo que o clube irá pagar tudo o que lhe deve, ficando por definir o parcelamento do dinheiro. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
Nada mais justo. Nós remistas fomos muito felizes com várias caneladas de Zé Augusto durante anos!
CurtirCurtir
Hahahaha gostei Victor. mas ele já fez vcs sairem de cabeça inchada também.
Lembra do gol que le fez pro Caxiádo?
Eu como bicolor, sou eterno agradecido ao Zé, não foi o crakasso na bola, mas foi um Pelé no caratér.
Merece a festa, mas do que isso nossa gratidão.
Valeu Zé terçado, como eu gosto mais de chama-lo!
CurtirCurtir
Está provado que nãos entimos falta de craques, precisamos apenas de homens de caráter que vestem a camisa com amor, correm, lutam, brigam.
O Zé é mais reconhecido pelo amor e dedicação ao clube do que pelos feitos (que também foram louváveis).
RRamos
CurtirCurtir
o zé fez o gol em Manaus que praticamente deu o título da copa Norte…. só pra citar uma alegria!!! nada mais justo de que uma festa de despedida!!! Valeu terçado!!!
CurtirCurtir
Graças a Deus, já era tempo do mesmo pendurar as chuteiras! Mais vale o reconhecimento de minha parte, pelo longo tempo de serviço prestado a instituição que mais amo neste mundo, que e o Paysandu Esporte Clube. O Zé Augusto, nunca encheu meus olhos, nem quando novo, muito menos depois de velho, mais tenho que reconhecer, ninguém deu mais sangue a um clube paraense nos últimos 20 anos, como o Zé Doido, o mesmo além de ter conquistado inúmeros títulos pelo clube.
CurtirCurtir
tai o relato de um verdadeiro torcedor do pay… além de se preocupar e falar do REMO em 90% dos seus comentarios e ter uma paixão eterna pelo remo , faz esse tipo de elogio ao jogador do seu proprio time. fala serio!!!
CurtirCurtir
Nunca foi brilhante, mas em muitas vezes foi decisivo. Feliz do clube que tem história e ídolos.
Valeu, Zé da Fiel, Terçado Voador, Super-Zé ou como queiram.
CurtirCurtir
Jogava pro time, com dedicação e garra, e não precisava fazer média com a torcida desdenhando do rival, o qual sempre respeitou, como um ídolo deve fazer. Bem diferente daquele zagueirinho que saiu do outro lado sem qualquer reconhecimento.
CurtirCurtir