
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
É verdade! Paysandu precisa de calma pra começar um trabalho bem estruturado.
Comparem Remo e Paysandu hoje e no final do campeonato paraense aguardemos o resultado.
Paysandu=Calma Remo=Desespero.
O seu Thiágo Potiguar estaria propenso a ir pra justiça?
Calma só peço a ele, pois o dinheiro que ele venha ganhar via casa do indio não paga o que este Clube fez por ele.
Não é quere jogar na cara não.
CurtirCurtir
Gerson e amigos, penso que demora não é sinônimo de calma.Na maioria das vezes, você demora, por estar perdido no planejamento.. Na parte administrativa, como não entendo, não me meto, mas no planejamento para o futebol, penso estar, além de atrasado, errado..
– Li ontem, de uma pessoa próxima aos dirigentes do Paysandu, que o Lecheva vai apenas começar os trabalhos, no Parazão 2013, mas que para a série B, o técnico será outro..
– Gerson e amigos, você pode ser a pessoa mais bem intencionada que exista, mas o Futebol, não perdoa quem não entende de planejamento de um time… Anotem..
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, você quer mais “desplanejamento” do que houve com LOP nesta temporada? Contratou dúzias de jogadores, meteu os pés pelas mãos, trouxe dois técnicos caros e acabou – num aborto de sorte – ficando com o Lecheva, que acabou safando a onça. Esse tal planejamento a que você se refere nem sempre é o que realmente parece. Vandick está tentando fazer à sua maneira e isso deve ser respeitado. Vamos dar tempo ao homem.
CurtirCurtir
Se fosse o diretor de futebol do PSC, como houve essa demora, considerada, contrataria um bom técnico, abria mão do 1º turno do Parazão 2013 e, já entraria no 2º turno com o time base da estréia na série B 2013..
– Esse negócio de se dizer, que antes se anunciava s contratações com antecedência só para alegrar seus torcedores e depois… Agora não, estão tendo calma para anunciar… É pura balela, amigos. Penso que, como demoraram demais, agora encontram dificuldades para fechar essas contratações.
Vejam o que falou o Roger Aguilera, em seu Twitter, na semana passada:
Roger Aguilera @Roger_Aguilera – 09/dez
Essa semana será anunciada as primeiras contratações do paysandu!!!
Fechar Responder Retweetado Favorito
10 dias depois e nada foi anunciado… É a isso que me refiro..
CurtirCurtir
– Papão tem interesse no atacante Dênnis Marques e no volante Somália, do Botafogo-RJ..
– Remo sonda, Thiago Galhardo, ex América-RN, Clebson do Salgueiro e Bismarck, ex Icasa..
CurtirCurtir
Mas pelo que se desenha há algum tempo o Potiguar ir para a briga com o PSC não me surpreende em nada.
Ele tem todo o direito de cobrar o que lhe devem, mas esquecer tudo o que foi feito por ele é mais que ingratidão.
Como diz o amigo Lino Machado: “o pior mal caráter é o ingrato”.
RRamos
CurtirCurtir
Digam-me como a diretoria recém-eleita vai contratar alguém se nem poderes legais para isso ela tem? Querem que o LOP assine os contratos?
Eu até entendo a preocupação de todos, mas a enxadada tem que ser bem dada senão você acaba por sacrificar as minhocas.
CurtirCurtir
Palavras sensatas, amigo Acácio. Não há razão para precipitar as coisas. Vandick e equipe (agora com a participação do Yamato) estão buscando as melhores alternativas para o clube. Tenho certeza de que teremos boas novidades em breve.
CurtirCurtir
Gerson, é aquilo que venho dizendo já há algum tempo. Estávamos muito mal acostumados com as insanidades de alguns ditos dirigentes.
CurtirCurtir
É verdade, amigo Acácio. Há quase que um condicionamento – de torcedores e até da imprensa – quanto à necessidade de fazer contratações. Esse consumismo desenfreado, nem sempre criterioso, responde por muitos dos males dos nossos grandes clubes. Acredito que Vandick e equipe estão tentando enfrentar isso, coisa que não é fácil. Trata-se de uma cultura enraizada. E aqui mesmo no blog a gente percebe que isso afeta torcedores de todos os níveis. Incrível é que, por conta disso, já há gente atirando pedras na nova diretoria, que ainda nem assumiu direito.
CurtirCurtir
Se esse fosse o problema, amigo Acácio, o Raul não teria sido contratado. Aliás, qual o problema do LOP apenas assinar os contratos de jogadores, devidamente aprovados pela nova direção, juntamente com seu departamento jurídico?
CurtirCurtir
Professor, o Raul está contratado ou apalavrado?
CurtirCurtir
é isso ai, amigos,
vamos aguardar pra ver!
Bom Dia!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
É isso mesmo camarada Acácio…estou com vc, a nova diretoria está está com as mãos atadas, sem ter direitos a oficializar nada para o clube, o que é verdade…temos que ter calma e acreditar na nova diretoria. Acredito que eles já tenham alternativa para solucionar estas questão financeiras…mas, só vão divulgar apois serem ofializados.
CurtirCurtir
Penso que o grande problema, são as desculpas dadas, que não convencem.. Podem até já terem contratado esse ou aquele jogador, mas o que eles falam pra esconder essas contratações, não tem cabimento e é a isso que me refiro… Sem contar que o técnico ainda será o Lecheva…. Vão pela lei Pelé, como dizia o Amaro, vão….
CurtirCurtir
Aliás, Gerson e amigos, com a confirmação do Paysandu na Copa do Brasil, se passarem os 2 para a 3ª fase, teremos um RE x PA, nesta fase….. Agueeeeeeeeenta coraçãoooooooooo
CurtirCurtir
E haja emoção, professor.
CurtirCurtir
Amigo Gerson, apenas tenho um pensamento diferente do que está sendo feito, mas respeito sim o posicionamento de todos, inclusive o do Vandick.. Agora, não posso deixar de expressar o que eu penso, sobre isso.
– Amigo, na hora que Dirigente está contratando jogadores para o técnico treinar, pode ter o maior sigilo, calma e tudo mais, mas está ERRADO… É assim que penso.
´
É só lembrar o que aconteceu com Felipão, no Palmeiras…
CurtirCurtir
Deu na mídia, e só posso me basear, por ela, amigo Acácio, que Raul tinha sido contratado. Mas independente disso, como falei, não vejo empecilho para sua não contratação.
Quando Amaro deixou a nova diretoria trabalhar, no fim de seu mandato, era ele que assinava os contratos dos jogadores, que a nova diretoria à época, contratava… Muito simples.
Quem aceita trabalhar com o LOP ainda no poder, não poderia ter receio dele assinar contratos de jogadores, aqui pra nós..
CurtirCurtir
Amigo Hilário. Antes de empossada, essa diretoria já deu ao paysandu UM CT e um profissional do futebol. Lembra há quanto tempo esperamos por isso?
Um passo de cada vez.
2012 entrará para a história do Paysandu não só pelo acesso, mas principalmente pelo choque de mentalidade que já começa a ser implantada no clube.
CurtirCurtir
fazia tempo que não via o nobre baionense tão entusiasmado com o grande bicola.
CurtirCurtir
O título da matéria está correta: “Muita calma nesssa hora’, o Papâo não pode errar o tiro, se não for na mosca, que seja no primeiro círculo.
CurtirCurtir
Senhores, esperem para ver novamente o time do Remo ir para o fundo do poço e mais dividas, gravem isso
CurtirCurtir
Se esta demora em contratar estivesse ocorrendo na gestão de LOP, haveria uma enxurrada de críticas. Só porque Vandick está começando agora, ele não pode ficar isento das mesmas. Está, sim, muito errado este atraso nas contratações, principalmente para quem ficou sem elenco. Os atletas já deveriam estar aqui, e treinando. O Paysandu está defasado em relação aos outros. Nada mais errado do que usar o parazão como laboratório. As contratações de peso deveriam ter sido feitas agora, enquanto ainda estão disponíveis. Se deixar para contratar somente em abril/maio, os bons atletas já estarão de contrato firmado até o fim do ano, ou já apalavrados.
CurtirCurtir
Concordo plenamente com o Gerson e o Acácio, a torcida se acostumou a ver BARCADAS E MAIS BARCADAS chegando no aeroporto, paysandu já está apalavrado com 5 BONS JOGADORES, vai chegar mais três, ou seja, 8 jogadores pro paraense. ESTÁ CERTO… esse numero tá ótimo. FALO ALGUNS TORCEDORES, PAREM DE CRITICAR ANTES DO TEMPO, O PLANEJAMENTO ESTÁ CORRETO, SEM DESESPERO, MELHOR TRAZER QUALIDADE DO Q QUANTIDADE..
CurtirCurtir
Paysandu trouxe um bom profissional, q é o Oscar Yamato, fui hoje na curuzu e vi gente trabalhando, pinturas, limpeza do estádio.. Fazia tempo q não via isso por aqui, paysandu vai construir seu CT, Vandick e seus pares tem a intenção de contratar uma empresa de marketing.. Essa diretoria está com pés no chão . TO GOSTANDO MUITO DE VER . VLW VANDICK. BORAA PAPÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
CurtirCurtir
Imagine a cena de um boi puxando uma carroça.
Quem fica na frente é o boi, se botar o boi atrás, vai dar problema.
Estou tão certo que o paysandu será campeão que já fechei um pacote de coca cola de 2litros e meio com um amigo meu.
Detalhe ele vai torcer por 7 times e eu só por 1. papão tá no caminho certo e vai chegar como campeão no final.
CurtirCurtir
Também estou gostando de ver a atuação do Vandick e sua equipe, na direção do clube. Achei uma ótima que contrataram um cara como o Yamato. Estou na expectativa de que ele ajude o clube a, finalmente, ingressar no profissionalismo.
CurtirCurtir
Seria bom que o Yamoto pedisse, e indicasse, a contratação de um BOM treinador para a base !
CurtirCurtir
O Paysandu está com o boi à frente da carroça, sim, só que ambos já estão dez quilômetros atrás dos adversários, tamanha a demora nas contratações Estão blindando o Vandick só para não terem de admitir que ele está errado.
CurtirCurtir
Antonio Santos discordo de vc , respeito seu pensamento, mas analise que Vandick oficialmente nem assumiu ainda.E o escriba sabiamente falou: Estamos todos nós tão acostumados à carradas de contratações que ao vermos o Remo contratando como em anos anteriores, achamos que o Papão TÁ ERRADO.Confio no discernimento do Presidente eleito, ele conhece de futebol e de planejamento, embora não seja do executivo e sim um vereador ele já demonstrou que sabe sim de organização e administração, de EXECUÇÃO.
CurtirCurtir
A Direção bicolor está fazendo a coisa certa,como há muito tempo não se via no futebol do Pará,mas nos desacostumamos com este tipo de gestão,ou nos habituamos com contratações maciças. Só acho que deveriam ter feito um esforço um pouco maior para manter a base do time que ascendeu à Série B,neste ponto, não gostei.
CurtirCurtir