Felipe expõe situação crítica do Vasco

Imagem

“Concordo com Juninho e todos os que estão saindo. O Vasco não deu somente um motivo. Deu vários. E o último erro foi gravíssimo: pagou salários a somente 13 jogadores. Isso foi um tiro no pé. O Vasco não é só esses 13 jogadores. Eu, particularmente, não recebi. Não estou dentro. Faltou respeito a mim e a outros profissionais. (…) Como podem manter o salário do Dedé em dia e deixar outros há quatro meses sem receber? A ideia era segurar alguns mais importantes? Fiquei muito chateado com essa situação. O presidente poderia até ter feito isso, desde que chamasse os outros para conversar e explicasse: “Não temos receita para pagar a todos. Vamos fazer uma vaquinha para segurar alguns”. Do jeito que foi feito, é a mesma coisa que uma pessoa te dever dinheiro, passar por você na rua e não falar nada. Fomos campeões da Copa do Brasil com os salários atrasados. Disputamos o Brasileiro com os salários atrasados. Há muito tempo, isso não é novidade no Vasco”.

De Felipe, meia vascaíno, aborrecido com a situação no clube.

5 comentários em “Felipe expõe situação crítica do Vasco

  1. Esse filme já rodou e continua sendo rodado por aqui, principalmente na dupla Paysandu e Emo! esperemos que agora com a eleição direta do Vandick isto comece a ser mudado. CHEGA!!!

  2. Pelo jeito falta de noçao e bom senso nao é exclusividade dos dirigentes paraenses,que aparentemente estao exportando seu modelo de gestao

Deixe uma resposta