9 comentários em “Com golaço de Fred, Flu se isola na liderança

  1. Papão é o campeão de empates. Oito (8) empates em 14 partidas. Faltam 4 partidas para encerrar a primeira fase da série C2012. Se empatar as quatro últimas partidas chegará a 20 pontos, o que com certeza Icasa, Guarany e Cuiabá chegarão. Não irá para a segunda fase, mas, continuará na série C, que é o seu lugar, a frente do maior rival. Terá seu nome inscrito no Guness Book (livro do records) como o time que obteve 12 empates em 18 partidas, ou seja, 2/3, marca quase impossível de outro clube igualar. Então é so reforçar a defesa, colocando dois zagueiros em lugar de Potiguar e seu parceiro no ataque. E teremos os jogos sem gols.

    Curtir

  2. A charge foi de mau gosto sim eu sou remista mas primo pelo profissionalismo e responsabilidade, não custava nada o editor pedir desculpa e admitir que a capa foi de péssimo gosto. Utilizou uma intriga pessoal com o dito presidente do nosso maior rival para de forma impensada utilizar símbolo do clube. Mas eu gosto do estilo do editor e não deixarei de lê-lo erros fazem parte da vida e reconhecer que errou é uma atitude belíssima. Força Gerson!!

    Curtir

  3. Já que charge foi criada com o intuito da descontração resolvi postar a piada do dia
    PIADA DO DIA, UM PRA MIM, UM PRA VOCÊ!

    Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos.
    Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prêmio
    — Um pra mim, um pra você.
    — Um pra mim, um pra você.
    — Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro !
    — Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.
    — Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.
    Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de `um pra mim e um pra você` e saiu correndo para a delegacia.
    Chegando lá, virou para o policial :
    — Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!!!
    — Ah, cala a boca seu bêbado, vá dormir !
    — Juro que é verdade !!! Vem comigo !
    Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar…
    — Um pra mim, um pra você.
    O guarda assustado:
    — É verdade ! É o dia do apocalipse ! Eles estão dividindo as almas dos mortos ! O que será que vem depois ?
    — Um pra mim, um pra você. Pronto, acabamos aqui. E agora ?
    — Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro…
    — CoooooRRRReeeee…Poooooorrrrrra !!!

    Curtir

  4. Apesar de mau gosto da charge, o Gerson não tem que pedir desculpas, afinal há liberdade de imprensa. Sou contra a polêmica pela polêmica (coisa de tablóide de quinta categoria), mas daí a ter que pedir desculpas, vai uma distância grande.

    Curtir

Deixe uma resposta