Marcelinho Paraíba não apareceu para treinar nesta quinta-feira à tarde na Curuzu. Estava previsto que, finalmente, iria ser apresentado aos companheiros de Paissandu e falaria como novo contratado do clube. Na verdade, permanece o impasse provocado pela falta de grana para honrar o prometido ao jogador. Paraíba exigiu receber adiantado os R$ 60 mil pelo pacote de 7 jogos na Série C. Sem isso, não assina contrato. Dirigentes e colaboradores do clube ainda tentam arranjar a grana e justificam o impasse alegando entraves jurídicos para a regularização do jogador. Não é verdade. Paraíba está apto a defender um terceiro clube na temporada.
Aguardemos as cenas do próximo capítulo.
Espero q não arrumem o dinheiro e esse Paraíba vá embora na msm velocidade q chegou. Tenho certeza q essa contratação vai so prejudicar mais o ambiente, q já não e bom, e custar mais dinheiro ao já falido cofre do clube
CurtirCurtir
Lisos abandonem o futebol!
CurtirCurtir
É um bando de amadores.
CurtirCurtir
Amigo Acácio, a atrapalhada novela da contratação de Marcelinho Paraíba, aquele que foi sem nunca ter sido, já é candidatíssima ao prêmio de Mico do Ano.
CurtirCurtir
Pois é, Gerson. E ainda dizem que “tem coisas que só acontecem com o Botafogo”.
CurtirCurtir
Eu não entendo. Uns dizem que é questão de grana, outros que a CBF melou fazer um novo contrato com jogador que já participou de duas competições nacionais. Gente, não é mais lógico encerrar o assunto e não correr o risco de perder pontos? É ser muito mané.
CurtirCurtir
Por favor LOP e sua Cambada ABANDONEM O Paysandú!!!!!
CurtirCurtir
Contratem o Paty do Cuiarana.
CurtirCurtir
Este não será apenas o mico da semana, já é o do mês e provavelmente será o mico do ano.
CurtirCurtir
Existem coisas que só o LOP consegue fazer!
CurtirCurtir
Que vergonha !!!
Muita incompetência !!!
O Paysandu não merece tanta trapalhada !!!
CurtirCurtir
Só espero que não me venham com aquela mesma PICARETAGEM que houve ano passado, quando o deputado Pio Neto conseguiu arranjar uma VERBA PÚBLICA para pagar o salário atrasado do PSC, bem no fim da série C. Que não venham com essa, de aplicar o dinheiro público aonde não se deve. Mesmo sendo torcedor do PAPÃO, não concordaria.
CurtirCurtir
Vale dizer, Gerson e amigos, que não é apenas o Marcelinho Carioca, o Índio também não foi liberado, pela mesma situação( Ou CBF ou dinheiro..hehe). Os 2 NÃO vão assinar mais com o Papão.
CurtirCurtir
Professor, há “malas” que vem para o bem.
Como o senhor bem o diz: “Boooooooooooooooooooooooooora, papão”
CurtirCurtir
Esses dirigentes viraram uma piada na Curuzu, são um bando de incompetentes, é o fim da picada!
CurtirCurtir
Concordo com o Gerson, este foi o MICO do ano! O LOP protagonizou péssimas contratações, mandos e desmando durante toda a sua trajetória a frente do Paysandu. Mais sem dúvida alguma, nem o REMO ficando sem divisão, chega a ser tão FEIO quanto o que ele (LOP) fez a frente do Paysandu.
Essa agora de contratar o “jogador” Marcelinho “talagada” Paraíba de forma fiada, foi o cúmulo da incompetência, te contar!
CurtirCurtir
Ae, como é que a gente faz pra se candidatar a dirigente do Paysandu?
Garanto que administro uma empresa bem melhor que esse “orelha seca” do LOP!
Imagina as empresas dele! Devem ser só gambiarras!
CurtirCurtir
Eguá da pontaria do Gerson, ele acertou uma uma pulga a mais de 2 km de distância, com o comentário de número 7. Com certeza Gerson, essa não só pode ser considerada como candidata, como já pode ser decretada como o MICO do ano.
Eita LOP velho de guerra! Quando agente pensa que o mesmo está morto, ai e que ele da o último suspiro de forma violenta! kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Não se apressem. LOP pode se superar e criar um mico ainda maior. Anotem.
CurtirCurtir
espero q vc como se diz independente responda de onde esta vindo o dinheiro pro cuiarana? se vc sabe que as mulheres dos jogadores estao sendo contratadas pelo DETRAN? como pode um politico q declara q seu patrimonio é de menos de 500 mil pode dar um carro zero de luvas para um jogador? pq ninguem da imprensa fala nada?
CurtirCurtir
Não há prova quanto à origem do patrocínio do Santa Cruz, Pedro. Esteja certo de que, caso essa origem seja comprovada, publicarei isso aqui e na coluna.
CurtirCurtir
Eu ainda acho que o mico do ano foi a compra da vaga do remo agravada pela eliminação na série D e a tentativa de nova compra contra o Mixto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aliás todo prêmio tem um nome, esse nosso mico aqui do Blog poderia se chamar LUIZ OMAR PINHEIRO.
No final do ano até agora o mico Luiz Omar Pinheiro vai pro Remo.
CurtirCurtir
Como é que pode, fazer das tripas coração pra arrumar 60 milango por cinco melancólicos jogos e dar na mão de um cachaceiro em fim de carreira antes mesmo de assinar?
CurtirCurtir
Então explica porque o Jobson não consegue jogar por outros clubes que não sejam Botafogo e Barueri, se você der um argumento convincente eu acredito nesse papo de falta de dinheiro!
CurtirCurtir
Falta de credibilidade, é a velha fama de caloteiros que nossos Clubes têm !!!
CurtirCurtir
Também não acho que foi falta de grana. Foi mais uma questão de botar a carroça à frente dos bois como sempre faz o LOP. Atira primeiro para depois perguntar. Puro desespero de causa.
Carlos Ferreira e Abner Luz já admitiram que a informação sobre falta de grana está incorreta.
CurtirCurtir
Diogo, insisto que a fonte não errou. A questão do regulamento, meu amigo, veio a calhar, mas continue acreditando no LOP, pelo visto ele tem muito crédito com você. Um detalhe: não sou amigo de dirigentes e evito a convivência mais próxima, justamente para não precisar referendar cegamente todos os seus atos. Pense nisso.
CurtirCurtir
gerson, ao dar esse tipo de noticia de degrine a imagem do clube, tu deverias, ao menos, dar indicios de prova.
CurtirCurtir
Indícios? Camarada, você vive em que galáxia?? Não seja ingênuo. Contratos entre clube e jogador não incluem o valor real do salário ou gratificação – o próprio LOP admitiu isso na entrevista coletiva. E o que relatei foi uma informação de caráter interno, repassada por fonte séria. Quase todos os conselheiros do clube sabiam disso – até porque foram procurados para contribuir com a coleta.
CurtirCurtir
Concordo com o post 25 verifica primeiro a informação! Para depois publicar…Será que a UFPA e outras faculdades acabaram com o curso de jornalismo?
CurtirCurtir
Raimundo, critique e opine, mas jamais perca o respeito, algo básico em qualquer nível de discussão. Como sempre respeitei a todos, cobro o mesmo tratamento.
CurtirCurtir
O problema é que a imprensa torce mais pelo insucesso do PARAIBA no PAPÃO do que no acesso! NÓS VAMOS SUBIR E CALAR VCS!
CurtirCurtir
Equívoco seu. Ninguém torce pelo insucesso dos nossos clubes, camarada. De minha parte, garanto a você que toda a minha luta é no sentido de elevarmos o nível dos nossos times – e dos nossos gestores. E as críticas têm que ser entendidas como contribuição, não como algo ruim. Se a coisa já está ruim, imagine como seria se ninguém criticasse…
CurtirCurtir
Caros torcedores do Papão, ao invés de vocês ficarem sentando a marreta no Gerson, porque não vão a sede do clube, ou ate na Curuzu, e façam um protesto para que o presidente peça a renuncia antes do termino do mandato dele? O Gerson e apenas um comunicador, ele já cede este espaço para que nos “torcedores” possamos expressar nossas alegrias e nossas angustias, mais ainda assim, existem pessoas que só querem ver o que querem ver, ou só querem ler o que lhes e conveniente e não e assim.
As vezes a verdade precisa ser dita, seja ela bonita ou feia, e doa a quem doer!
Pra superar este MICÃO gigante, somente o aLOPrado, mudando de lado da Almirante Barroso e presidindo o CLUBE do REMO. Somente assim, o mesmo poderia receber o perdão da torcida bicolor.
CurtirCurtir