Paissandu tem quatro reforços para a Série C

O meia Alex Gaibú (acima) e o volante Júnior Maranhão (foto abaixo), ambos de 35 anos, treinaram pela primeira vez com o elenco do Paissandu na tarde desta terça-feira, na Curuzu. Aparentemente em forma, ambos podem ser aproveitados pelo técnico Givanildo Oliveira já na partida de sábado diante do Santa Cruz. Além dos dois veteranos, o o Paissandu inscreveu na competição o goleiro Rubão, goleiro contratado meio na surdina e que deve brigar pela posição com o atual titular, Dalton. Outro que foi inscrito sem maior divulgação foi o jovem volante Romário, paraense que estava atuando na base do Santos. Romário, de 19 anos, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Romário Guedes de Almeida se profissionalizou em 2011 no clube peixeiro e, desde então, vinha jogando pela equipe sub-20 do Santos. (Com informações da Ascom do Paissandu; fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “Paissandu tem quatro reforços para a Série C

  1. Gosto da sua confiança amigo Cláudio e como gostaria mesmo que os dois do Pará se dessem bem, o Santa Cruz também está com uma campanha muito irregular mesmo com uma folha absurda para a série C, o Salgueiro deve ser um entrave pois o time é carne de pescoço jogando fora!. O Treze, pelo que eu tenho acompanhado aqui na Paraíba, tem treinado bastante saída de contra-ataque, lembra muito o estilo de equipes pequenas que jogam na retranca em busca do erro adversário para matar o jogo, e tem dado certo! Como sabemos das fragilidades do Papão é onde mora o perigo. Há muito trabalho pela frente mas gostaria sim de acreditar que esta galera amasse de verdade o time e jogasse pra valer!
    Acabei de assistir a Grande Jogada e pelos comentários eles ficaram muito bravos com a apatia do Fortaleza no primeiro tempo, mais uma vez o Paysandú deu mole e não matou o jogo quando devia! erros recorrentes. Eles têm um excelente treinador e que deu sorte com as mexidas que fez, travou o Harison no segundo tempo além de encostar junto aos atacantes um jogador para municiá-los que em duas ou três oportunidades de apagão da equipe bicolor mataram o jogo!
    Isso é que é liquidar a fatura no erro do adversário, coisas que atualmente passam bem longe do ataque do Papão!

    Curtir

  2. As estatísticas do Chance de Gol não levam em conta os fatores extra-campo. É este o motivo de errarem tanto. No caso do Paysandu, qualquer tendência estatística favorável é quebrada pelos problemas internos que o clube vem enfrentanto e já se tornaram tradicionais por aqui em toda reta final de competição.

    Curtir

  3. Eu gostaria de ser sonhador que nem o Cláudio, mais prefiro ser eu mesmo, que sou muito mais realista e pé no chão. Pra mim, o ano já terminou para o Paysandu mais uma vez, o pior e que dessa vez, talvez o time nem se classifique! Que saudade do time do ano passado….E olhe que não valia nada, mais pelo menos dentro de campo, mostrou-se mais consistente durante os noventa minutos, só ficamos de fora mesmo, pela já famosa falta de grana da era LOP. Há LOP tomará que seja o teu último ano seu miserável duma figa!!!

    Curtir

  4. Gerson, Claudio e amigos, eu acredito num trabalho de médio e longo prazo no futebol. Principalmente futebol paraense. Eu apostaria em montar desde já um time jovem e veloz para o ano que vem. Esse Romarinho pode ser uma boa aposta. Ele não jogaria no Santos (mesmo sub-20) se não tivesse um mínimo de qualidade. Lá a concorrência deve ser absurda. Ele mais Potiguar (ainda acredito nesse jogador), Moisés, Heliton e outros, podem, se bem treinados, formar uma espinha dorsal desse time que imagino.

    Curtir

  5. Companheiro Dennis, esquece essa história de base e confiar na garotada muito menos, fui em todos os jogos do parazão e o que vi foi um time muito melhor que esse ai que está.

    No primeiro jogo logo contra o Cametá crucificaram o Luan o garoto sumiu, não demora muito aparece fazendo sucesso pelo interior ou até em outro clube do Brasil.

    O Neto era pra ser titular desde o paraense, assim como outros daquele time, ou alguém aqui descorda que o Bartola se era pra ser titular era para ser o imediato do ataque atual e foi “dado” muito estranhamente ao Coxa Branca.

    Primeiro, se não sair esse bando de balzaquianos dai nada vai mudar, segundo a torcida tem que ser tolerante com a garotada e nisso temos nossa parcela de culpa, e o principal temos que fiscalizar os atos do Presidente e CD que nestes últimos mandatos doaram o clube à empresários e asi próprios.

    Sds!

    Raimundo Ramos

    Curtir

Deixe uma resposta